Dica da Semana


Um Mundo Catita


“Um Mundo Catita” é o nome de uma série portuguesa de seis episódios, produzida pela equipa de “I’ll See You In My Dreams”, protagonizada por Manuel João Vieira dos Ena Pá 2000 / Irmãos Catita e inspirada em séries norte-americanas como “The Office”, "Seinfeld", “Oz”, “Os Sopranos”, “Sete Palmos”, “Deadwood” e “Curb Your Enthusiasm”.

A série conta uma história de um cantor boémio e falido (protagonizado pelo próprio Manuel João Vieira) que se apaixona pela sua bela dentista, que por sua vez está noiva de um jovem executivo bem sucedido. São as venturas e desventuras deste intrépido apaixonado que seguiremos ao longo dos episódios de UM MUNDO CATITA.

Esta mini-série passou na RTP2 entre Novembro e Dezembro e apesar da aparente qualidade, passou despercebida (pelo menos a mim!). Quem estiver interessado pode ver todos os episódios no youtube, começando por aqui.

Labels:

3 Dicas para “Um Mundo Catita”

  1. # Blogger Robot 81

    Grande série!

    Eu segui os seis episódios na RTP2, e gostei bastante da série. É um pouco estranha, mas a piadas são engraçadas e muito invulgares.

    Aviso já, que a dentista é uma senhora muito interessante!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Muito boa a serie! Falhei 1 ou 2 episódios, mas queria ver se os encontrava com qualidade, visto que a fotografia eh de grande qualidade...
    Ja agora, a sra dentista chama-se Ana Lúcia Chita, também me captou a atenção;D  

  3. # Blogger T

    Se leram duas vezes qualidade numa só frase lá em cima, é porque é mesmo assim.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.