Dica da Semana


Fica em casa de uma amiga!

A minha "mini" ficou escondida atrás do rodapé. Já a do Eduardo está em grande destaque.
Em nossa defesa, o nosso meio de transporte desta noite foi um Taxi conduzido por um ucraniano e uma boleia de umas amigas.
O nosso aplauso para esta original e excelente campanha, que em vez da já batida frase "Se conduzir não beba", tenta sensibilizar os jovens para não conduzirem sob o efeito de alcóol com a máxima "Fica em casa de uma amiga! Não pegues no carro!" ou "Faz as figuras que quiseres! Não pegues no carro".
Nós já aprendemos...
Toda a reportagem para quem não viu!

Labels:

8 Dicas para “Fica em casa de uma amiga!”

  1. # Blogger s-type

    ahahahah

    que frame maravilhoso!  

  2. # Blogger Robot 81

    Muito bom frame!  

  3. # Anonymous Anonymous

    eheheh lindinhos! eu vou mesmo ficar pela sugestão de ficar em casa de um amigo!!!!!! caso contrário arrisco-me a ficar com má reputação!!! BOM NATAL!  

  4. # Anonymous Anonymous

    ahahahahahahaha
    E nós que não fomos ter com vocês!! Desgraçaaaaa
    Tão bonitinhos que eles ficaram... Se a vossa querida mini não aparecesse é que seria de estranhar!
    Tenho pena que não vos tenham posto a falar, tenho a certeza que dariam óptimos discursos :)  

  5. # Anonymous Anonymous

    muito bom!!!!
    Ficaram muito bem!

    Eu acho que deviam promover tambem (em conjunto com a campanha) o taxi como animação extra da noite! Tem muito mais piada que andar as voltas ah procura de lugar no bairro.
    Ja tive episodios tão interessantes como :
    - O meu autocarro eh a minha igreja (ouve-se as portas a tracarem) e toma la 1 horinha de sermão que me salvo do gromito certo se fosse logo para casa.
    - Siga aquele taxi (abre-se o vidro) e um individuo ao qual não refiro o meu nome grita para o outro taxi ao lado "cabrão não nos quiseste levar!!"
    - apos um barulho estranho da caixa o taxista vira-se e diz "amigos acabei de partir a caixa, secalhar agora vamos é todos a pe'...
    - Oh amigo, isto não eh um 190? Eh que la atras diz CLK.
    - Ouça la', ir por este caminho (meio do bairro atras de um camião do lixo num sabado) não da' muito jeito para a minha vertente economica, o que acha ?
    - o taxista vira-se para um outro e diz "são sempre os mesmo, cambada de fogareiros!"

    E muitas mais ! ;D  

  6. # Anonymous Anonymous

    Ah ah ah!  

  7. # Anonymous Anonymous

    olha olha a quem foram logo entregar os testes.... parece que adivinham :) lol  

  8. # Blogger Sara Miau

    - estou a dizer a verdadee ou nao estou??? olhe que eu ja tenho 45 anos disto!

    - ó menina, quer ir ao lux? qual o problema de ir sozinha? de certeza q nao sai de la sozinha|! venha la q eu deixo-a la e n lhe cobro nada!

    -entao esqueceu-se da chaves de casa? ó menina..nao esta nos seus dias..tome la um euro pa tomar café..

    i could go on  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.