Dica da Semana


Esquirol - Grandvalira 2008



Um vídeo muito aguardado por todos!

PS: Já estou a tratar de toda a parte burocrático para a Big SnowTRIP 2009... Quem quiser juntar-se a esta viagem, pode faze-lo em qualquer altura, apenas tem de falar comigo.

Labels:

9 Dicas para “Esquirol - Grandvalira 2008”

  1. # Blogger PETZL

    Só o som arrepia-me...  

  2. # Anonymous Anonymous

    Tão Bom!!!
    Pedro és um grande reporter :):)
    Eu tb quero ir em Fevereiro!!!! :(:(:(:(  

  3. # Anonymous Anonymous

    A anónimo sou eu, foi sem querer!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Fevereiro parece-me boa data :) ..miguel vais dando info aqui ou falo com ctgo pessoalmente  

  5. # Blogger Robot 81

    Edu: ve o post - http://dicadasemana.blogspot.com/2008/11/big-snowtrip-2009.html

    Tens todas as informações.

    A data para ida é 15 de Fevereiro de 2008  

  6. # Blogger Daniel Sousa

    Estava aqui a magicar, para pouparmos dinheiro este ano não vamos com forfait e subimos as montanhas a correr, que achas de fazer a esquirol ao contrário?  

  7. # Blogger Rui Vitorino

    Para o caso de não terem reparado, depois de terem o filme a correr, podem dar duplo clique no filme e ele abre no YouTube, onde têm a opção de ver o filme em Alta Qualidade! É melhor que um DVD... ehehehe

    Boa mike... ninguem tem paciência de estar 4 horas a fazer um upload.  

  8. # Blogger Robot 81

    Não há nada melhor que ir dormir, e deixar o pc a fazer isso sozinho...

    Acordas de manhã e só tens de por as descrições =)  

  9. # Anonymous Anonymous

    bom...eu só desejo que a minha descida seja tão boa e calma como a vossa(tenho dúvidas!)...
    beijinhos até ao meu regresso,espero não vir de braço ao peito... vou um pouquinho mais longe....Suiça!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.