Dica da Semana


Quantos camelos vale a tua namorada?

Descobre aqui!

Labels:

13 Dicas para “Quantos camelos vale a tua namorada?”

  1. # Anonymous Anonymous

    Lol
    Eu calculei-me a mim própria e valho:

    well, i reckon your girl is worth more or less 20 camels, 4 goats and 9 sheep


    lol sou fraquinha...nem sou loira nem nada...mas pelo menos não passava fome :p  

  2. # Anonymous Anonymous

    Procura-se rapariga com:
    -16 anos
    -50 quilos,
    -ruiva
    -com cabelo liso sedoso
    -porquita
    -desportista
    -virgem
    -boa cozinheira e limpadeira de pratos.
    Para troca amigavél.  

  3. # Blogger Robot 81

    A minha namorada vale muitos camelos!

    Mas tudo tem um preço e um valor =D  

  4. # Anonymous Anonymous

    RedDog não querias dizer que nem tudo tem preço e que tudo tem o seu valor? Hummm :p  

  5. # Anonymous Anonymous

    ahahah!
    isto deve ser da idade Molly...qd mais velha...
    43camelos; 2 cabras; O ovelhas!!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    não há cá ovelhinhas de pêlo macio...só garras afiadas!  

  7. # Anonymous Anonymous

    34 camels, 3 goats and 9 sheep  

  8. # Blogger Robot 81

    molly: isso seria a versão correcta...

    O que queria dizer é que tudo tem um preço... =D  

  9. # Anonymous Anonymous

    Lol tudo tem um preço? Talvez as mais valiosas em termos de camelos tenham... Talvez tudo tenha... Mas nem todos... Falo por mim claro :p

    Bem pelos vistos sou mesmo a mais ranhosa que vale menos camelos, será que terei que mentir nas respostas?

    eheheh  

  10. # Anonymous Anonymous

    39 camels, 7 goats and 0 sheep....

    no coments...  

  11. # Anonymous Anonymous

    Ah ah ah ah
    Ainda não houve um namorado que viesse dizer quantos camelos valia a namorada... apenas namoradas a auto-avaliarem-se!!!!

    Isto tem de ter uma explicação qualquer... :P  

  12. # Blogger Pinte!

    Ora , não tendo eu namorada, fiz o estudo da minha namorada ideal, e fiquei a saber que vale :

    "74 camels, 3 goats and 9 sheep!"  

  13. # Anonymous Anonymous

    É bem...! :P  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.