Dica da Semana


Oportunidade de negócio!


Em tempos de crise, tudo se vende…

Eu vi este cartaz a caminho do meu local de trabalho.

Penso que poderá ser uma óptima oportunidade de negócio. Eu estou interessado... mais alguém está?

Se arranjar mais um sócio, eu ligo para saber informações e detalhes.

Labels:

14 Dicas para “Oportunidade de negócio!”

  1. # Blogger Pinte!

    dá-lhe ... tenho 69 Euro pra investir  

  2. # Anonymous Anonymous

    nao será o 22?  

  3. # Anonymous Anonymous

    Também já tinha visto esse cartaz e pensei logo que bem que ficava na dica! :P

    Estamos em sintonia!

    Quanto ao negócio, acho que nao vale a pena falar em €€€€ sem saber quantos varões de inox tem...  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    O mais importante é saber se vem com o o recheio!  

  5. # Blogger Pinte!

    Vacinas .. Tenta descobrir se o recheio tem as vacinas em dia !  

  6. # Anonymous Anonymous

    Fogo Pinte! Também queres tudo!!!
    Se o negócio fosse rentável não estavam a tentar vender.
    É óbvio que não têm as vacinas em dia...

    Mas faz-se uma promoção para essas!  

  7. # Blogger Pinte!

    E será que tem as licenças de uso e porte de varão em dia ?!

    Eu acho que se devia tomar nota destas questoes relvantes ...  

  8. # Blogger Daniel Sousa

    Chegou-me aos ouvidos que nesse estabelecimento existem raparigas exóticas!  

  9. # Blogger João

    Convém saber se tem anexos...  

  10. # Blogger Pinte!

    João , anexos .. elas ou o estabelecimento ?!  

  11. # Anonymous Anonymous

    cheira-me que esse establecimento fica nas meirinhas!  

  12. # Blogger João

    Concerteza que são os delas...da casa não tenho a minima dúvida que tenha anexos...  

  13. # Anonymous Anonymous

    Reddog as coisas que tu encontras pelas estradas deste país...seja a caminho do mestrado, do trabalho...  

  14. # Blogger PETZL

    Um repórter da dica tem de andar sempre atento ao que de importante se passa.
    E RedDog aqui não perdoou. Assim que teve conhecimento do facto, tratou de o fazer chegar a todos os leitores com uma velocidade extraordinária.
    Excelente trabalho!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.