Dica da Semana


Save Miguel!



A corticeira Amorim lançou uma campanha publicitária alusiva ao uso de rolhas de cortiça, contando com a ajuda de Rob Schneider, actor americano que aderiu a esta causa sem cobrar cachet. O objectivo é mostrar as vantagens de se usar rolhas de cortiça nas garrafas de vinho.

A campanha "Save Miguel" conta a história do actor que vem a Portugal com a missão de salvar o...Miguel que, no fim, Rob descobre ser uma árvore.

Labels:

5 Dicas para “Save Miguel!”

  1. # Blogger Sara Miau

    esta engraçado, escusavam era de ter posto aqueles ritmos mexicanos do inicio.

    miguel é o 2º nome mais comum em potugal?ahahah  

  2. # Blogger Robot 81

    Concordo com a Sara... Não me digam que Miguel é mais comum que António, Manuel e José? =)

    Mas a campanha é boa.  

  3. # Anonymous Anonymous

    Curtam o trailer! :P

    http://www.youtube.com/watch?v=PLz05ibgSUc  

  4. # Anonymous Anonymous

    está muito bom!

    tb me questionei, e cheguei à conclusão que afinal há mais migueis do que eu pensava.....quantas pessoas não têm miguel no nome.....eu conheço uma batelada delas, muito mais do zés, maneis e antónios...  

  5. # Anonymous Anonymous

    O Rob Scnheider é uma moca! Só ele ou o Adam Sandler para fazer um vídeo destes...
    Como diz a Sara, a música dispensava-se, mas tem imagens mt bonitas :)
    Quanto aos nomes mais vulgares...
    Depende da geração, mas José, Manuel, António são predominantes...
    Na nossa geração será mais Pedro, Miguel e Paulo...
    A campanha tem os meus aplausos!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.