A corticeira Amorim lançou uma campanha publicitária alusiva ao uso de rolhas de cortiça, contando com a ajuda de Rob Schneider, actor americano que aderiu a esta causa sem cobrar cachet. O objectivo é mostrar as vantagens de se usar rolhas de cortiça nas garrafas de vinho.
A campanha "Save Miguel" conta a história do actor que vem a Portugal com a missão de salvar o...Miguel que, no fim, Rob descobre ser uma árvore.
Labels: dicas
esta engraçado, escusavam era de ter posto aqueles ritmos mexicanos do inicio.
miguel é o 2º nome mais comum em potugal?ahahah
Concordo com a Sara... Não me digam que Miguel é mais comum que António, Manuel e José? =)
Mas a campanha é boa.
Curtam o trailer! :P
http://www.youtube.com/watch?v=PLz05ibgSUc
está muito bom!
tb me questionei, e cheguei à conclusão que afinal há mais migueis do que eu pensava.....quantas pessoas não têm miguel no nome.....eu conheço uma batelada delas, muito mais do zés, maneis e antónios...
O Rob Scnheider é uma moca! Só ele ou o Adam Sandler para fazer um vídeo destes...
Como diz a Sara, a música dispensava-se, mas tem imagens mt bonitas :)
Quanto aos nomes mais vulgares...
Depende da geração, mas José, Manuel, António são predominantes...
Na nossa geração será mais Pedro, Miguel e Paulo...
A campanha tem os meus aplausos!!!