Dica da Semana


The verve


Aqui fica uma sugestão mais Invernal...
O album dos The Verve saiu a semana passada, já tive oportunidade de dar uma primeira escuta na Fnac, e parece-me que voltaram a estar bem.
Gosto muito do single (Love is noise), apesar de primeiro ter estranhado, agora anda a tocar em repeat mode.

Labels: , ,

6 Dicas para “The verve”

  1. # Anonymous Anonymous

    Pessoalmente não me diz nada esta música. Mas admito que possa ser uma primeira impressão. Veremos se muda...  

  2. # Blogger Robot 81

    O single é muito bom (mas também achei estranho à primeira), o album também é muito bom. Destaco também as músicas: Rather Be, I See Houses e Noise Epic.  

  3. # Anonymous Anonymous

    Obrigada Daniel e Miguel pelas vossas sugestões!;-)
    São sempre bem vindas!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Já estive a ouvir, gostei muito das sugestões;-)
    venham mais!  

  5. # Blogger mozdn

    Sou suspeito, mas saúdo vivamente o regresso de Mr. Ashcroft.. Este album tem qualidade, pena só que este single já circule pelas rádios como se fosse um tema dos Coldplay ou buraka :p blarghhh
    Para os mais desatentos sugiro a audição do album "Storm in Heaven" um dos meus hinos predilectos....  

  6. # Blogger Sara Miau

    já tinha ouvido e ainda nao me aqueceu muito.tenho que ouvir o resto do album.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.