Dica da Semana


Nostalgia XXV

Estádio da Luz
U. Leiria - Benfica
28-02-2002

Labels:

8 Dicas para “Nostalgia XXV”

  1. # Blogger Robot 81

    Gosto muito da versão séria deste ET  

  2. # Anonymous Anonymous

    eu sempre pensei que "eles" eram verdes ...:-(  

  3. # Anonymous Anonymous

    Lol!!!

    Só tenho mesmo pena que este espécime raro esteja na catedral de cachecol azul...

    Os óculos são fantásticos!!
    ;)  

  4. # Anonymous Anonymous

    bahahahahahah

    eu lembro-me disto, já foi há uns anitos....

    esses oculos do psd são pouco miticos são!!!!

    Molly, não digas isso....o leiria até ganhou este jogo, se não estou em erro!  

  5. # Blogger Daniel Sousa

    Penso que esse ar de queimado se devia a umas Fink Bräu estragadas!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Umas quantas fink brau!
    Tenho outra foto do mesmo jogo em que ele está de tronco nu! :P E não está sozinho... Querem ver? :P

    Ganhou o Leiria 2-0, pois claro!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Com todo o respeito à vossa camisola...
    O Leiria até pode ter ganho 10 a 0, mas o Benfica é e será sempre o meu Clube e... a Catedral só deveria permitir a entrada aos cachecois cor de Benfica ehehehehe
    Tou a brincar mas, cada um com o seu orgulho.. com derrotas ou vitórias o verdadeiro "amante" (seja de que clube for) não vira as costas durante as tempestades...
    E por isso digo, Glorioso, Catedral... mas quando é contra o Porto ou Sporting até sou mesmo é do Leiria eheheheh
    *  

  8. # Anonymous Anonymous

    Parola!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.