Dica da Semana


Air Guitar


Ainda se lembram do "Sassi Perere" ou do "peregrino"??

Estes nomes foram usados pelos Gato Feforento durante um sketch sobre "Air Guitar" (tradução: guitarra aérea - consiste em tocar guitarra, mas sem guitarra).

Descobri que existe um campeonato mundial desta modalidade, e deixo-vos um video do campeão mundial de "Air Guitar".

12 Dicas para “Air Guitar”

  1. # Anonymous Anonymous

    O trabalho anda te a comer esse cerebro todo.

    Espreita la este post de exactamente um ano atras.

    http://dicadasemana.blogspot.com/2007/08/air-guitar.html  

  2. # Blogger Daniel Sousa

    Quando vi este post, achei que era cromo repetido, mas depois achei que era imaginação minha! lol.. mais vale remover o post!  

  3. # Blogger Robot 81

    E outro post sobre Air Guitar...

    Mas eu agora estou a mostrar o campeão de Air Guitar de 2008!
    `
    O posta anterior tem o campeonato de 2006...  

  4. # Anonymous Anonymous

    Miguel: há já algum tempo que isto tinha aqui sido colocado!!

    Andas a dar forte e feio no pó!!!  

  5. # Blogger Robot 81

    Não me batam mais!

    Eu coloquei este video, não com a intensão de ser novidade, mas para mostrar o campeão deste ano.

    No entanto, tinha ideia que o video do post anterior, era do sketch dos gato fedorente. Não me recordava que fosse do campeonato mundial de 2006. Seja como for o video é diferente e igualmente estúpido.  

  6. # Anonymous Anonymous

    intenção! :P  

  7. # Blogger Sara Miau

    mike is going tchétché  

  8. # Blogger Robot 81

    Que erro ortográfico tão mau :(

    Vou escrever 1000 vezes a palavra intenção para aprender....  

  9. # Anonymous Anonymous

    Fodax!
    Agora é que eu tou a ver:

    "(tradução: guitarra aérea..."

    Será que é Air Guitar não quer dizer Guitarra de Ar em vez de áerea? :P  

  10. # Blogger Robot 81

    Voces estão chatos! Só criticam o meu post! Não devem ter nada mais interessante para fazer... =)

    Eu copiei a tradução do site da IOL, onde li a notícia.  

  11. # Blogger Sara Miau

    air pode ser aereo e ar..dependendo do contexto, e neste contexto pode ser ambas, escolher a menos parva.ou não, dada a natureza do concurso.  

  12. # Blogger بروكر
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.