Dica da Semana


Magalhães

Labels:

5 Dicas para “Magalhães”

  1. # Blogger Robot 81

    Eu também quero um Magalhães!

    Eu nunca vi os contemporaneos, mas parece-me muito interessante. Avaliando, o que foi colocado aqui...

    Vou procurar no youtube =)  

  2. # Anonymous Anonymous

    Eu cá preferia uma Magalhães!
    Onde é que se pede o catálogo?  

  3. # Anonymous Anonymous

    RedDog, tens que ver os Contemporâneos, têm sketches fabulosos!!!
    Não são todos, mas têm coisas muito boas!
    Procura os do Nuno Lopes a fazer de deficiente, são todos bons!
    O c o anão, c o packman... Etc...
    Os dos inacreditáveis, a fazer paródia ao cristiano ronaldo, quaresma e ricardo tb são mesmo muito bons!!!
    ;)  

  4. # Anonymous Anonymous

    Muito bom! Preciso urgentemente arranjar 10 ou 20 magalhaes destes para os meus meninos!! :P aumentava logo o meu mercado de trabalho para o dobro!  

  5. # Blogger Pinte!

    Esqueçam o Magalhaes ... Em Portugal basta ter um Cunha, e está tudo resolvido !  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.