Dica da Semana


1º Open de Ténis Dica da Semana – wii version



Na próxima sexta-feira, dia 19 de Setembro de 2008 às 22 horas, irá decorrer o primeiro Open de ténis Dica da Semana – wii Version. Este torneio irá decorrer em minha casa.

As inscrições estão abertas a todos os que quiserem participar. Por questões de logística, só iremos ter a categoria singles, no entanto, se ultrapassarmos essa limitação, iremos ter também o campeonato de pares.

As regras e o sorteio dos jogos serão feitos 10 minutos antes dos jogos começarem.

Quem quer participar?

Labels:

14 Dicas para “1º Open de Ténis Dica da Semana – wii version”

  1. # Anonymous Anonymous

    EU!!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Conta comigo e com o meu braço escavado...

    Pelo sim pelo não arranja um bom fisioterapeuta para acompanhar a prova!  

  3. # Blogger Sara Miau

    eu tambem quero!  

  4. # Anonymous Anonymous

    escavado = escavacado :P  

  5. # Anonymous Anonymous

    normalmente as mazelas surgem 24h depois :D  

  6. # Anonymous Anonymous

    Quero  

  7. # Blogger mozdn

    I'm in!!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Eu e a minha Maria tb vamos!  

  9. # Anonymous Anonymous

    Se chegar a tempo também vou!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Se chegar a tempo também vou!  

  11. # Anonymous Anonymous

    RedDOG: desconsidera a minha inscrição.

    Obrigado!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Caro Petzl, se não vais tb não vou!
    Temos ainda algumas contas a ajustar do tempo da praia da Mina.
    RedDOG desculpa esta minha desistencia, mas sem o Petzl não tenho condições psicologicas para estar presente.  

  13. # Blogger Pinte!

    Houve Open, ou nem por isso ?!  

  14. # Blogger Robot 81

    Não... Apenas um treino para as pessoas se habituarem ao jogo. =)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.