Dica da Semana


Tu est ici, tu est a manger...



A dica avisa todos os seus utilizadores que o Hipermercado CONTINENTE de Leiria acabou de anunciar a alteração da sua língua oficial para o Francês.
Se, por alguma razão, tiverem de se deslocar a este estabelecimento durante o mês de Agosto (durante o qual deverá manter-se esta situação) sugerimos que levem o dicionário português-francês e francês-português, e uma boa dose de paciência.
Em alternativa levem o vosso primo "da França" para vos ajudar...

Labels:

6 Dicas para “Tu est ici, tu est a manger...”

  1. # Anonymous Anonymous

    Acho que ainda hoje vão eliminar o último "E" do letreiro exterior...  

  2. # Anonymous Anonymous

    Se o Continente fosse o único a ser invadido por "avec's" e "touvenant" estavamos nós tão bem... eheheh  

  3. # Blogger s-type

    já há vários dias que me andava a deparar com esta situação...

    será que em frança há muitas praias e coisas interessantes para fazer e, não existem hipermercados?  

  4. # Anonymous Anonymous

    Eu hoje corri o sério risco de ser rotulada como tal... pois fui a um café pedi, como é obvio em português, o menu e um descafeinado e qd o empregado de mesa me deu o ticket eu respondi: "merci"...portanto enfiei a carapuça.:-(...
    pobre de mim...vou passar a noite a chicotear-me..  

  5. # Blogger chenzhen
  6. # Blogger Unknown
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.