Dica da Semana


Dá que pensar ..

4 Dicas para “Dá que pensar ..”

  1. # Blogger Pinte!

    Para quem ficou com duvidas, a musica é dos 65daysofstatic.  

  2. # Anonymous Anonymous

    A música é de facto muito boa e dá realmente que pensar...  

  3. # Anonymous Anonymous

    Ola a todos da menina que trabalha no petroleo! (uuuuhhhh)

    Agora que pensaram na questao ao ver o filme, e depois de 2 anos a trabalhar com as petroliferas, digo-vos que da parte da investigaçao tudo se faz (dentro das petroliferas) para resolver a questao do CO2 e ja existem varias tecnologias disponiveis. Mas... como me disse o director de investigaçao da Total ha uma ou duas semanas... isto so se resolve quando o CO2 for rentavel! E isso so depende dos estados... Estejam descansados que enquanto eliminar emissoes for mais caro que emitir o CO2 no ar, nada se fara para além das unidades de demonstraçao!

    Quanto a nos, é ter carros mais pequenos (que emitem menos), e esperar pelos novos motores de produçao de H2 que devem estar no mercado em 2010 (Mercedes)

    E outra coisa, gastar menos luz, e comprar coisas portuguesas, pq se sao dai ao lado, nao houve km de transporte e emissao de CO2  

  4. # Anonymous Anonymous

    E so para terminar vi uma simulaçao metereologica (do comite da ONU) em que se continuarmos a emitir CO2 ao mesmo ritmo actual, em 2040 a peninsula iberica sera um deserto! Sim seremos das regioes mais afectadas pelas alteraçoes climaticas!

    Bastante animador, n???  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.