Dica da Semana


2 Many Dj's na Sushi

Nestas coisas é ver para crer, mas tudo indica que a dupla belga, que também dá pelo nome de Soulwax, vem esta Sexta-Feira à Sushi Club a Leiria.
Os 2 Many DJ's são presença assídua no nosso país, mas normalmente em grandes palcos como os Festivais de Verão, Rock in Rio, Creamfields e o Lux, pelo que me parece imperdível esta presença por terras do lis.
Na bagagem, o duo deverá trazer, entre outras, algumas das suas mais recentes remisturas para temas de nomes como os Klaxons, Daft Punk, LCD Soundsystem e Muse, incluídas no álbum "Remixes", editado em Outubro de 2007.
"Assistir a 2 Many DJ's é como assistir a uma aula prolongada sobre a evolução da música pop nos últimos 40 anos. Em menos de três minutos, passam por suas mãos vinis de Jackson Five, Clash, Chemical Brother, New Order, Beyoncé…"

Nesta noite, actuarão ainda os portugueses Tha Bloody Bastards.
Temos programa?

Labels: ,

22 Dicas para “2 Many Dj's na Sushi”

  1. # Blogger Sara Miau

    a sushi hipotecou o barracao ou os gajos ja tocam em qualquer lado?? vou ligar ao manager para ver se os ponho a tocar na festa dos pinheiros  

  2. # Anonymous Anonymous

    estou lá batido isso é certo!

    só os ouvi ao vivo uma vez, mas foi seguramente do melhor que já vi!

    vale realmente a pena, têm remix's simplesmente brutais, e a actuação ao vivo deles é um show!

    mas é realmente estranho eles jah virem tocar a estes antros!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Hummm, isso não será boato?! Se não for melhor ainda!!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Malta confirmado 2 Many Dj's na Sushi sexta-feira!!!

    Temos programa e do bom!!  

  5. # Anonymous Anonymous

    acho que a primeira parte vai ficar a cargo da banda kroll  

  6. # Blogger Robot 81

    Para quem tiver interessado antes de ir ver 2 Many Djs, temos no bar alfa uma banda portuguesa muito boa - Riding Panico - http://www.myspace.com/ridingpanico

    Mas 2 Many Djs é sempre um programa melhor :)  

  7. # Blogger Daniel Sousa

    I'm in! temos noite até as 7 da manha!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Só espero é que não aconteça o que costuma acontecer que é começarem só la para as 5h da manha e a malta ja estar quase a morrer.  

  9. # Anonymous Anonymous

    parece-me bom o programa ..a ver se eles vêm inspirados :)  

  10. # Anonymous Anonymous

    A que horas acham que começará o Rock?  

  11. # Blogger Robot 81

    Penso que nunca deve começar antes das 2, 3 da manhã...  

  12. # Anonymous Anonymous

    Ou bebemos uns canecos antes ou adormeço antes dessa hora...

    Mas também queria espreitar de "Tha Bloody Bastards"

    O que combinamos então????  

  13. # Blogger Robot 81

    Eu voto em combinar uns copos às 22:30 no Glam ou no cinema Paraiso.

    Eu estou a ponderar muito a sério ir ver Riding Panico ao Bar Alfa em A do Barbas :)

    Alguem tem mais sugestões?  

  14. # Anonymous Anonymous

    Mike im in no café no Glam por volta das 22.30/23horas!

    Quanto ao concerto no Bar Alfa, lá terei de passar com muita pena minha!!

    Em relação à hora de ida para a Sushi apontava para a 1.30, porque ouvi dizer que eles actuam por volta das 2 da manha. Mas como, os gajos são vedetas nunca se sabe.  

  15. # Anonymous Anonymous

    Eu alinho no Glam e na Sushi. vamos la ver se começa antes da hora de eu começar a trabalhar :P  

  16. # Anonymous Anonymous

    eu ainda não sei...  

  17. # Blogger Daniel Sousa

    Eu gostava mais de umas imperiais no cristo a partir das 22h30, até porque temos tempo apra ir ao glam ate as 2 da manha, e o cristo tem mais a ver com a onda!  

  18. # Blogger Robot 81

    O Carlos Daniel Sousa tem razão... Vamos combinar primeiro no cristo às 22:30 e depois seguimos para outro lado.

    Até logo às 22:30 no Cristo!  

  19. # Blogger PETZL

    Não foi bom, foi uma BBBOOOMMMMBBBAAA!!!!  

  20. # Anonymous Anonymous

    BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

    Partiram a louça toda!!!!  

  21. # Anonymous Anonymous

    que power!!!!!!!

    já os tinha visto ao vivo na última edição do rock in rio, mas desta vez tiveram ainda melhor!!!

    MTO MTO MTO MTO MTO BOM!  

  22. # Anonymous Anonymous

    Dani: ainda nao li o teu relato desta noite... Tu que estavas em completo êxtase!:P

    "Fui eu que pedi esta música!!!! E o gajo pôs!!!!!"  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.