Dica da Semana


Diogo aka mozdn convida...


1º Grande Premio "Manos Neto"
Sabado 9 Fevereiro - Euroindy - Kartodromo da Batalha


Programa:
17.00h - Concentração no local
17.15h - Bowling
18.30h - Briefing
18.45h - Treinos cronometrados
19.00h - Grande Prémio (kart 200c.c. menos potentes e com protecções nas rodas)
21.30h - Jantar (num restaurante a indicar)

Observações:
- O Preço do Bowling e dos karts fica em 24€ (p/pessoa);
- Cada equipa terá dois elementos, mas a composição das equipas será feita por sorteio, para se evitar os conjuntos mais "profissionais";
- O jantar fica aparte naturalmente e deverá ficar nos 10/15€;
- Quem decidir participar da corrida, da corrida e jantar, ou apenas do jantar, peço que o confirme até Quinta 6 Fevereiro - Qualquer esclarecimento adicional, favor contactar-me para mozdn@hotmail.com, ou nº móveis 938922200/914125706.

Labels:

14 Dicas para “Diogo aka mozdn convida...”

  1. # Anonymous Anonymous

    Contem comigo :p
    Kart e janta! É prá ramboia a menina aqui está sempre pronta :p
    Beijola  

  2. # Anonymous Anonymous

    Contem comigo :p
    Kart e janta! É prá ramboia a menina aqui está sempre pronta :p
    Beijola  

  3. # Anonymous Anonymous

    um esclarecimento:
    manos Neto? Só conheço o Miguel...  

  4. # Anonymous Anonymous

    LOLOLOL!!!!
    O miguel tem muitos irmãos... :P  

  5. # Anonymous Anonymous

    Ah... não sabia! Mas quero avisar que se for a única inscrita não vou! lol a não ser que o prémio seja xorudo lolol  

  6. # Blogger Daniel Sousa

    Parece-me um excelente programa, se a minha patroa me deixar ir.. i'm in!  

  7. # Blogger mozdn

    1-Daniel
    2-Petzl
    3-Molly  

  8. # Anonymous Anonymous

    Calma lá que o PETZL não disse que ia... e muito provavelmente não irá!  

  9. # Anonymous Anonymous

    bem... peço imensa desculppa mas tb nao vou :p
    beijo  

  10. # Anonymous Anonymous

    Caro Mozdn,

    Agradeço imenso o convite, mas não vai dar para ir.

    Beijocas  

  11. # Anonymous Anonymous

    Sr Mozdn
    Pode contar comigo e com ele!!!  

  12. # Blogger Daniel Sousa

    a minha patroa não me deixou ir.. fiquei retido em lx!  

  13. # Blogger mozdn

    com ele quem yanna? o teu "dono"? ;)
    Neste momento estão inscritas cerca de 20 pessoas para os karts e 37 para o jantar..  

  14. # Anonymous Anonymous

    carlos daniel sousa .... é só no próximo fds .... que é isso do "fiquei retido em lx"???  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.