Dica da Semana


Rui: prepara o teu carro

Labels:

9 Dicas para “Rui: prepara o teu carro”

  1. # Blogger Robot 81

    Ainda bem que não levo o meu carro para a neve... Caso contrário, já estava a pensar comprar um forfait para ele.

    É incrivel os saltos que o carro dá...

    Estamos quase na neve!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Vocês estão em pulgas!!
    Já falta pouquinho...

    Este carro esquia melhor do que eu....bom isso também não é dificil  

  3. # Blogger mozdn

    Gozem.. gozem mais connosco comuns mortais... :p  

  4. # Blogger Pinte!

    Vou gamar o carro do Rui a meio da noite!

    Ora .. faltam 16 Dias!

    Temos previsão de muita neve para dia 15 de Fev!

    Neste momento já temos 155 Kms de Pista disponíveis, e com neve de qualidade!

    Hey Ho, Let´s Go!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Diogo: há pessoas que têm desculpa... mas tu não! É só mesmo conice! A mesma conice que te fez ir para a Pedra D'Ouro na Passagem de Ano... :P

    Pinte: alegra-me!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Não sei não...Acho que o Cascais também pode ter um bom desempanho! - telma  

  7. # Anonymous Anonymous

    Já agora, informo que consegui estar dois dias a tentar aprender ski e consegui não lesionar-me, nada.
    nada...enfim, valá um pulsozito. coisa pouca que durou 15 minutos!
    Admito que não foi nada fácil, tendo em conta o trauma que ainda persistia desde 12 de Fev de 2006 - Serra da Estrela
    TTV  

  8. # Blogger Rui Vitorino

    O carro está aprovado... já fui testar este fim de semana

    http://www.youtube.com/watch?v=lRJWajVXq2s  

  9. # Anonymous Anonymous

    Sendo assim acho que estamos prontos para ir...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.