Dica da Semana


Gimbographic


Vejam lá se encontram alguém conhecido neste video?

Labels:

15 Dicas para “Gimbographic”

  1. # Blogger Robot 81

    Não consigo ver o video... Só esta disponivel para clientes do grupo PT!

    Mas parece-me o pedro pinto... é ele?  

  2. # Anonymous Anonymous

    Bah ah ah ah ah ah !!!

    Não me digas que não reconheces logou um (ou mesmo dois!) cromos nesta foto!

    De facto o videó é so para quem tiver netcabo, telepac, sapo, etc.  

  3. # Anonymous Anonymous

    Paulo Renato!!! Que bem que ficaste na foto!!  

  4. # Blogger Pinte!

    Ó diabo .. Eu e o Paulo somos mesmo parecidos! Mike, eu por momentos tambem pensei que estava na foto !

    Vai na volta e somos primos..  

  5. # Anonymous Anonymous

    ahahahahhahahahahahahahhahahahahah

    o paulo e o hugo em altas!!!!!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Se estiverem atentos ainda me vêem a mim também...  

  7. # Blogger Robot 81

    Qual é a história deste filme?  

  8. # Anonymous Anonymous

    Sem palavras...
    Eu e o pito somos de facto de familia... embora eu seja dos "Tomar" e ele dos "Leiria"....  

  9. # Blogger Sara Miau

    sahahaha é o Actor Paulo d'Tomar do Dot.Com.  

  10. # Anonymous Anonymous

    Só quero dizer que não me orgulho disto. Mas tenho saudades...  

  11. # Anonymous Anonymous

    Ninguém me tira da cabeça que aquele indivíduo que passa sorrateiramente eras tu Petzl!!!;-)  

  12. # Anonymous Anonymous

    De facto eu passo assim de raspão. Estou lá entre os emplastros.

    O gajo que agarra no microfone a falar, é outro cromo da minha turma!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Lindo! É o petzl, quem salta do lado esquerdo entre os 18'' e 19''.
    realmente o Paulo de "tomar" e o Pinte têm algumas parecenças...qd estão com os copos...mesmo assim houve desvio de alguns genes..principalmente os do peso e altura!;-)
    Sara miu poderá dar o seu parcer técnico!  

  14. # Blogger Unknown

    Já tinha ouvido falar MUITO disto, mas nunca tinha visto - ainda não vi vídeo (não tenho esses servidores), mas pelo foto já parece muito promissor!

    Ana  

  15. # Anonymous Anonymous

    estrela do ar: sem querer ser chato, quem és?  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.