Dica da Semana


You sttttupppiiddd woman!!!

Labels:

8 Dicas para “You sttttupppiiddd woman!!!”

  1. # Blogger mozdn

    Typical southern accent..
    Quase quero acreditar que está tudo combinado...  

  2. # Blogger Robot 81

    Que lindo! Ela pensa que a Europa é um pais...

    É mesmo basica =)  

  3. # Anonymous Anonymous

    bem pior do que quando eles pensam,(se é que eles pensam) que Portugal é uma região de Espanha...  

  4. # Anonymous Anonymous

    eu sinceramente acredito que é verdade!

    no outro dia tavamos a falar do Chile, e o Americano ca do sitio, perguntou: "onde é que isso fica?"
    - No Sul da América
    - Nao, pode ser pq no Sul da America é o Mexico
    - Nao, Ross, no Sul do continente Americano!
    - Mas isso nao é a Africa do Sul!

    ao que eu me calei pq entendi que nao valia a pena tentar explicar

    E isto é um americano, engenheiro quimico prestes a acabar um doutoramento... por isso aquela menina nao me espanta  

  5. # Blogger carlao

    Incrível... e ainda falam do zé portuga...  

  6. # Blogger Sara Miau

    ahahah esta gaja venceu uma das ediçoes do american idol! ahahahah

    e se isto é combinado ela devia ter mas é ganho um oscar :)  

  7. # Anonymous Anonymous

    Meu Deus o mundo está perdido!!!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Porque no te callas!!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.