Dica da Semana


Nouvelle Vague em Leiria!

Ontem à noite, no site do Teatro José Lúcio da Silva, descobri que os Nouvelle Vague vão estar em Leiria no dia 28 de Março de 2010 às 21:30. O concerto calha num domingo e os bilhetes custam 20 Euros.

Quem estiver interessado em ir, é favor entrar em contacto comigo! Quero comprar os bilhetes para a semana, para conseguir ficar na primeira ou na segunda fila.

PS: Não se esqueçam de entrar em contacto comigo se estiverem interessados!

Labels:

8 Dicas para “Nouvelle Vague em Leiria!”

  1. # Anonymous Ana Lisa

    Eu vou Miguel! Já os deixei passar em Alcobaça e não cometo o mesmo erro duas vezes. Conta comigo!!!  

  2. # Blogger Rui Vitorino

    Estou claro IN!  

  3. # Blogger mozdn

    Confesso que não estou por dentro do trabalho deles...  

  4. # Anonymous Edu

    Eu tb vou  

  5. # Blogger Unknown

    Eu tambem vou!  

  6. # Blogger T

    Como ja' disse umas tantas vezes, o mal deles e' tentarem versões de temas que dificilmente poderão ser melhores que o original. O truque das covers eh melhorar uma versão esquecida ou um single mal conseguido e não musicas épicas.  

  7. # Blogger Unknown

    ja tive a ver no site do teatro e não encontro nada :(
    ja da pa comprar bilhetes???  

  8. # Blogger Unknown

    tens bilhetes para a primeira fila?
    sabes se se pode fotografar no concerto?  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.