Dica da Semana


A coisa tá preta...

Quinta-feira, 31 de Dezembro
13ºC máx.
11ºC min.

Aguaceiros
Vento forte
Estado do mar 4,5-5,5 m de altura
Temp. da água 16ºC
Dir. das ondas W

Bem minha gente... parece-me que teremos de levar umas amarras para não voarmos do barco! lol
E porque não quero que falte nada ao Paulo... Podem ver o filme aqui.

13 Dicas para “A coisa tá preta...”

  1. # Anonymous Manolo

    Que cenário péssimo!
    Nestas circunstância a expressão "virar o barco" não tem piada nenhuma!!!  

  2. # Anonymous Paulo d'Tomar

    Julgo que ficava bem aquele som de uns rappers portugueses de há uns anos que diziam que ninguém sabia nadar...  

  3. # Blogger PETZL

    Nao ha necessidade para alarmismos.

    Segundo o windguru a chuva termina pelas 21h00. O maior problema sera o vento. E nao se esquecam que estamos no Rio e nao no mar...

    Alem disso, ha bastantes coletes salva vidas.  

  4. # Blogger PETZL

    Ahhh... e aparentemente a agua esta quentinha. 16 graus!  

  5. # Anonymous Molly

    lol tá mais quente a água que cá fora :)
    eu confio no senhor organizador! lol
    a minha única peocupação era mesmo a caminhada para o barco, mas já sei q não vou a pé...por isso tásss bem lol  

  6. # Anonymous Rititi

    Eu também não quero ir a pé! A quem tenho de pedinchar?  

  7. # Anonymous PETZL

    Por amor de deus! São 500 metros...  

  8. # Blogger Knuckle too far...

    Afinal, é só água e uma ligeira brisa.
    Depois de uns copos, é que vai soprar a valer.  

  9. # Blogger Paulo

    São mesmo 500 metros? E há mesmo lugar para o carro? Estou capaz de ir de Smart para caber melhor... É boa opção?  

  10. # Blogger Paulo

    P.S.

    Pode-se ir de galochas azuis?  

  11. # Anonymous Molly

    Pedrocas...
    SÓ 500 metros é muito subjectivo... lol
    Experimenta lá 500 metros de saltos altos, vestidinho bem à verão e a chover... depois conversamos :p
    De qualquer forma tenho mesmo boleia... nem precisei de pedinchar!
    Rititi, se a minha amiga tiver lugar ainda claro q podes ir connosco :)  

  12. # Blogger mozdn

    bom... eu conto ir para lx quinta lá para as 15/16h e regreessar dia 1 a seguir ao almoço. Alguêm está numa onda de "car-pulling"?  

  13. # Anonymous Rititi

    Thks Molly!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.