Dica da Semana


Uma esquerda muito Snob!

Uma grande escolha!

Labels:

5 Dicas para “Uma esquerda muito Snob!”

  1. # Blogger PETZL

    Meu Deus!

    Vota nele vota!

    Cerejas sem caroços / Mulheres sem cabeça!  

  2. # Blogger Knuckle too far...

    Estou em choque.
    Eu achava que não era possível dizer tanta estupidez em tão pouco espaço de tempo e com tanto orgulho.

    "Eu sou parva mas gosto."

    Mandar a gaja para o deserto com saco de passas a ver se ela não comia as grainhas...  

  3. # Blogger pitch

    Pior que esta só mesmo a Paula Bobone. Na semana passada, numa reportagem relativa à "Gorjeta", a socialite disse que só dava gorjeta no Ritz. Sempre que ela vai ao Ritz dá 20 euros e porquê? Segundo a própria, porque dá estatuto e é "chique"!  

  4. # Blogger Sara Miau

    Formação? Porquê? Não sei..foi o meu avô que disse que se eu não tirasse um curso me tirava do testamento..  

  5. # Blogger Sara Miau

    A rapariga so tem fotos dela no quarto..  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.