Dica da Semana


Dica goes slidding...



EVENTO ADIADO

P.S.: Só para assustar!

Labels: ,

24 Dicas para “Dica goes slidding...”

  1. # Blogger PETZL

    1- PETZL  

  2. # Anonymous Miguel Ascenso

    1 - PETZL
    2 - Ascenso  

  3. # Anonymous Molly

    1 - PETZL
    2 - Ascenso
    3 - Molly  

  4. # Blogger Rui Vitorino

    1 - PETZL
    2 - Ascenso
    3 - Molly
    4 - Vitor o Rino  

  5. # Blogger s-type

    1 - PETZL
    2 - Ascenso
    3 - Molly
    4 - Vitor o Rino
    5 - s-type  

  6. # Blogger PETZL

    Está a ficar composto este grupo do INATEL! :)  

  7. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Com muita pena minha não posso ir...
    Nesse Fim de Semana o meu filhote faz anos e não quero deixar de estar com ele.
    Por outro lado já estava comprometido para um almoço, que não posso recusar, no dia 3...

    Sorry  

  8. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Afinal...

    1 - PETZL
    2 - Ascenso
    3 - Molly
    4 - Vitor o Rino
    5 - s-type
    6 - Paulo d' Tomar
    7 - Lisa  

  9. # Anonymous Molly

    ehehehehe gosto :)  

  10. # Anonymous PETZL

    Alteraste a data de anos do teu filho? :)  

  11. # Anonymous Nuno Braga

    1 - PETZL
    2 - Ascenso
    3 - Molly
    4 - Vitor o Rino
    5 - s-type
    6 - Paulo d' Tomar
    7 - Lisa
    8 - Casalinho
    9 - Braga  

  12. # Blogger Unknown

    Grandes voos! tenho muita pena, mas já tenho compromisso para esse fim de semana, nas vindimas! Deve ser brutal, e revisitar alpendurada também! next time...
    Divirtam-se!  

  13. # Anonymous PETZL

    Ficámos sem a casa de Canedo 9 (infelizmente está ocupada).

    Estamos a procurar outras soluções.
    Ajudem também.  

  14. # Blogger mozdn

    Com muita pena minha... já tenho outros afazeres no fim de semana...  

  15. # Anonymous PETZL

    Para já fica SEM EFEITO esta proposta. Por falta de alojamento e por falta de quorum.  

  16. # Anonymous edu

    grande ideia , mas não posso nesse fds devido a outro compromisso - um casamento , bom há slide mas é do tipo dar o slide!! :P  

  17. # Anonymous Molly

    Por mim mantém-se o fim-de-semana!
    Casa vai-se arranjar, não há dúvidas! Por isso basta o pessoal alinhar!
    Tou a contar com vocês e alargamos o prazo de inscrição até amanhã dia 29 de Setemnro (protegendo a minha integridade física, quero dizer que isto é a minha vontade, mesmo nem toda a gente concordando comigo)


    1 - PETZL
    2 - Ascenso
    3 - Molly
    4 - Vitor o Rino
    5 - s-type
    6 - Paulo d' Tomar
    7 - Lisa
    8 - Casalinho
    9 - Braga  

  18. # Blogger s-type

    eu mantenho-me in! =)

    e arranjo mais malta, isto dependendo agora das condições da nova casa...  

  19. # Blogger PETZL

    à partida estamos novamente em jogo para um novo programa.

    Casa para 17 pessoas na Barragem de Castelo de Bode (deluxe)

    Assim que puder dou mais pormenores!  

  20. # Blogger T

    ja ouvi dizer maravilhas...
    era brutal...
    mas...

    working!
    um aborrecimento!

    ..mais informo (a titulo de curiosidade) que sei de um grupo de leiria que também vai nessa altura, as tantas ate vai dar para fazer uma futebolada entre pessoal ;D

    divirtam-se srs e sras ;D *  

  21. # Anonymous Rititi

    Independentemente do programa, estou out!
    O emigrante vem de visita à terra, mas temos um casamento no sábado.  

  22. # Blogger Knuckle too far...

    Epá, eu sei que está adiado, mas quando for digam-me que EU VOU.

    Que espectáculo... =D  

  23. # Blogger Knuckle too far...

    Só para especificar: alinho no slide. O resto, estritamente necessário. =)  

  24. # Blogger abo-bder
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.