Dica da Semana


Angola



Daqui a umas horas estou a chegar Luanda, vai ser uma aventura durante 1 ano, mas espero fazer umas visitas regular a Portugal para matar saudades.
Não se estraguem muito sem mim!

Para seguirem a minha viagem:
Visitem o meu blog http://irrealsocial.wordpress.com

PS: Espero que o Rui seja o campeão Nacional de Minis deste ano, já contribui com o meu voto!

Labels:

7 Dicas para “Angola”

  1. # Blogger Rui Vitorino

    Amigo,

    Ainda bem que puseste uma fotos de Luanda dos anos 60. Assim parece melhor :)

    Espero que corra tudo bem!! Certamente também terás oportunidade de te estragares, no Miami, Palos, Coconuts, etc!

    Abraço!  

  2. # Anonymous Carolina

    Muito boa sorte!! Cuida de ti.. e vai dando noticias..

    Beijinhos e até um dia destes!!  

  3. # Blogger Sara Miau

    Dani boa sorte e força por aí!vai escrevendo no blog para nos podermos gozar contingo numa base regular.
    beijinhos  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    Novo post no meu blog, já com detalhes da viagem  

  5. # Blogger Robot 81

    Boa sorte! E que corra tudo bem...  

  6. # Anonymous Yanna

    Amigo
    Serei leitora atenta do teu blog!!!
    Boa sorte e aproveita! Para o melhor e para o pior será sempre uma experiência inesquecível!
    Dá-lhe de força!!!!  

  7. # Blogger Knuckle too far...

    Epá, essa fotografia é montagem...
    Os dois gajos estavam a atirar pedras aos putos lá em baixo na lixeira e o fotografo decidiu substituir o fundo para não ser acusado de incitação á violência.
    Até porque lhe iam pedir mais uns cuanzas só por estar a tirar fotografias e ele não tinha troco de 5 euros.  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.