Dica da Semana


Puta que pariu existe! E dá para ir de autocarro...

Agora, quando alguém nos disser: "Vai pra Puta que o Pariu!", não haverá qualquer problema, porque o lugar existe... e até dá para ir de autocarro!
Fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de Joao Monlevade - Minas Gerais - Brasil.
Um dos bairros tem o nome de "Puta que Pariu".
O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu e Boca das Cobras. http://www.guiadosmunicipios.com.br/mg/Bela%20Vista%20de%20Minas/

Labels:

13 Dicas para “Puta que pariu existe! E dá para ir de autocarro...”

  1. # Blogger Robot 81

    Estou espantado!

    Nunca pensei que uma terra tivesse este nome... Pensando bem... Se calhar no Brasil é possível  

  2. # Anonymous Molly

    Se calhar tb existe uma: Onde Judas perdeu as Botas!
    Lololol
    Muito bom, não será o meu destino de sonho, mas é o destino a que sonho enviar algumas pessoas!
    lololol  

  3. # Anonymous PETZL

    Ou "Santa Cona de Assobios"  

  4. # Anonymous PETZL

    Ou mesmo o "C&%$#$% mais velho"!  

  5. # Blogger Sara Miau

    só no brasil...

    caralho mais velho tambem deve existir...se ca ha picha..a cidade geminada do brasil deve ser carvalho mais velho  

  6. # Anonymous PETZL

    A história é obviamente falsa!

    http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=101

    Happy April the 1rst! :)  

  7. # Blogger Robot 81

    A montagem das fotos está muito boa!  

  8. # Anonymous Paulo d? Tomar

    Muito bom dias caros companheiros e companheiras bloguistas.

    A pedido do Ilustre Colega PETZL informo que passarei a dar o meu contributo para "a causa" de forma mais assidua, pelo que me, sempre que me for possível, postarei da Dica.

    Ora, relativamente ao post que agora passarei a comentar, devo dizer que, embora não conheça o local, na verdade já sabia da existência do mesmo, pois já por várias vezes ouvi pessoas a sugerirem a outras que a esse local se desloquem... E não faria qualquer sentido que se mandasse uma pessoa para um lugar que não existe, do género "vai para lado nenhum"...

    Já mandar alguém para essa localidade, tipo: "vai para a Puta Que Te Pariu", faz todo sentido na medida que se faz agora prova da existência dessa localidade... Quem diz isto, diz porque conhece o local pois deve ser daquelas pessoas muito viajadas que sabem onde fica, por já lá terem estado...

    Pela parte que me toca devo dizer que não tenho por hábito fazer qualquer referência a esta terra, no entanto já tenho mandado pessoas para o "CAR#%&#", na medida que sei onde fica...

    A minha preferida é: "Não venhas para aqui (local onde na ocasião me encontre) chatear-me e vai é para o CAR#%&#".

    Saudações cordiais deste companheiro e amigo.

    P.S. Informo que a Julieta já é mulher...  

  9. # Anonymous PETZL

    Bah ah aha ha ha ha ha ha ha !
    Muito bom!  

  10. # Anonymous Anonymous

    Para quê mandar as pessoas para a pqp, que se torna indelicado! Basta mandar apanhar o autocarro 307 de minas.....  

  11. # Blogger Unknown
  12. # Blogger Unknown
  13. # Anonymous Cara Mengobati Diabetes

    This article is interesting and useful. Thank you for sharing. And let me share an article about health that God willing will be very useful. Thank you :)

    Obat Sakit Mata Belekan Alami
    Cara Mengatasi Diare
    Obat Sariawan Alami
    Cara Menyembuhkan Mata Minus
    Cara Mengobati Gusi Bengkak  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.