Dica da Semana


Twitter



Um vídeo muito giro que fala sobre o twitter! Para o bem e para o mal!

Labels:

5 Dicas para “Twitter”

  1. # Anonymous Anonymous

    Um optimo resumo do que é o twitter, para quem, como eu, ainda não percebeu o verdadeiro interesse disto :P

    A net já me ocupa demasiado tempo do meu dia, não pode passar a ocupar todo!!!! :P

    Pelo que sei já há mts twitterers aqui pela dica... :P  

  2. # Blogger HG

    Também não percebo o Twitter...  

  3. # Blogger Robot 81

    Vão continuar sem perceber, a não ser que se juntem ao twitter e experimentem...

    Eu também não percebia, até ter começado!

    Já somos alguns frequentadores da dica, a twittar =)  

  4. # Anonymous Anonymous

    E alguns patrões prejudicados :P  

  5. # Blogger T

    os meus patrões têm twitter e eu também! ;>  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.