Dica da Semana


Nostalgia XXIV


Carnaval 2005

Labels:

7 Dicas para “Nostalgia XXIV”

  1. # Blogger Robot 81

    Que foto tão linda!

    Nesse ano, muita gente se passou por mulher...  

  2. # Blogger s-type

    o que eu reparo é que eram só putas!  

  3. # Anonymous Molly

    que grandes porcas!!  

  4. # Blogger Sara Miau

    jesus christ....  

  5. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Algo me diz que vem aí algo muito pior... (ou melhor)

    É que ouvi falar de uma puta bem pior que estas, e que andou recentemente a afastar clientes no "Borrelfo", um café que existe lá para os lados do Alqueva...  

  6. # Anonymous ttv

    Essa foto deixa-me deveras inspirada!...estão fantásticas!  

  7. # Anonymous ttv

    Admito que estou bem invejosa destas coxas...bolas...quem me dera!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.