Dica da Semana


Jantar de Natal em Lisboa

foto por Cláudia M.

De acordo com uma tradição quase milenar, irá realizar-se em Lisboa o Jantar de Natal dos leirienses foragidos, no dia 23 de Dezembro, às 20h30m, em casa a designar :P, que só será revelada após a inscrição por SMS.
A inscrição implica trazer alguns morfes para partilharmos entre todos sendo que a refeição principal fica por conta da casa.

Labels: ,

12 Dicas para “Jantar de Natal em Lisboa”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu vou!  

  2. # Anonymous Anonymous

    Eu vou!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Eu também vou!  

  4. # Blogger Rui Vitorino

    I'm in!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Este ano não poderei ir.. Já estou em Leiria de férias nesse dia.. bom jantar  

  6. # Anonymous Anonymous

    Em pricípio também vou, mas confirmo no sábado, ok? e sim contem comigo para levar pápa!  

  7. # Anonymous Anonymous

    E eu tb vou...  

  8. # Anonymous Anonymous

    Realmente somos muitos e em todo o lado...

    Em Lisboa são estes todos e os que ainda aqui faltam.

    A nivel internacional, temos duas presenças em Espanha, uma em França, uma na China (actualmente), uma em Inglaterra (Brevemente).

    DICADASEMANA ROCK'S!  

  9. # Blogger Daniel Sousa

    Confirmações:
    1-João o Bombeiro
    2-Dani
    3-Rititi
    4-Rui Vitor
    5-Sara Agostinho
    6-Inês
    7-Diana
    8-Telma (por confirmar)  

  10. # Anonymous Anonymous

    Atendendo ao post do Petzl, informa-se que o jantar está aberto a todos os antigos e actuais foragidos, em Lisboa e arredores (desde que contribuam).  

  11. # Blogger Sara Miau

    ola! tambem gostava de ir, mas nesses dias ja estou em leiria.  

  12. # Anonymous Anonymous

    Olá! Em principio fico de férias depois de almoço e venho logo para Leiria! Caso fique para o jantar aviso e depois logo pergunto o que falta para eu levar. Mas em principio n vou! Divirtam-se  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.