Dica da Semana


Acontecimento Raro


Fake Magazine CoversVote for this MagazineEmail this to peopleNovelty Gift


Há vários anos que se desconfiava que este ser humano, ocasionalmente, bebia cerveja.

Ao longo dos anos, várias pessoas afirmaram ter visto este ser a beber cerveja, há quem tenha filmes deste acontecimento, no entanto, nunca existiu um registo que provasse este acto único e raro.

Este ser humano, só em situações muito específicas, é que bebe este líquido amarelado. Para isto acontecer, é necessário:

- Estar num ambiente de grande euforia
- Estar em outros líquidos de teor alcoólico
- Estar com uma grande secura

Este registo fotográfico foi tirado na costa alentejana, numa zona similar a um campo de refugiados =)

Labels:

10 Dicas para “Acontecimento Raro”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu acho que basta estar bebado!  

  2. # Blogger T

    isto faz-me lembrar um arraial da lusíada!! ;>  

  3. # Anonymous Anonymous

    Bah ah ah aha ha ha! Txiii k recordação brutal stoff!

    Depois de duas horas a rebolar pelo chão, lá o conseguimos por em pé, e a primeira coisa que o gajo se lembra de fazer é .... pega no baton do cieiro e passar nos lábios!

    Incrível!

    Pensei que ele morria nessa noite... E foi precisamente por causa de uma imperial...  

  4. # Blogger Robot 81

    Só boatos!!!

    Isso foi uma noite que não aconteceu :)  

  5. # Anonymous Anonymous

    "Chamem-me uma ambulância!!!"
    "Não consigo respirar..."

    :P  

  6. # Anonymous Anonymous

    Essa do respirar foi de morte!!
    Mas mais inedito nisto tudo foi a faceta violenta do Miguel! Ele ameaçou-nos de pancada! ;>  

  7. # Blogger Robot 81

    Isso é só mentiras e calúnias!  

  8. # Anonymous Anonymous

    bahbahh!!
    Eu não estive presente mas acredito no pedro e no stoff.. o miguel quando chega à cerveja ás vezes não se lembra o que acontece.. :P
    É mesmo irresponsável!!  

  9. # Anonymous Anonymous

    Drinking beer now makes me ill, guess I over did it a few (ten fold) times...

    Upload pic to www.FakeMagazineCover.com for 500 magazine templates (or make pics with text, photo or webcam).
     

  10. # Anonymous Anonymous

    eu cá, devia de estar caladinha...mas eu sou uma daquelas que já tinha visto :-))))
    e mais lembro-me dele implorar à Ana por uma mini!!!!
    Há registos(somente da voz)!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.