Dica da Semana


Optimus Alive: day 10

A poucos dias do festival, e visto que vamos ser uma grande matilha, resolvi abrir post para a malta combinar pormenores.

Aqui fica o calendário para o dia 10:

Palco Optimus
Kalashnikov - 17H00
Galactic - 18H00
Spiritualized - 19H10
The National - 20H20
Gogol Bordello - 21H40
The Hives - 23H10
Rage Against the Machine - 00H40

Metro on Stage
Banda Soundtribes - 17H00
Sons of Albion - 17H50
Vampire Weekend - 18H50
MGMT - 20H00
Cansei de Ser Sexy - 21H10
Peaches (Dj Set) - 22H20
Hercules & Love Affair - 23H50
Tiga (Dj Set) - 00H50
Boys Noize (Dj Set) - 02H20

Labels:

12 Dicas para “Optimus Alive: day 10”

  1. # Blogger PETZL

    Ora bem... toca lá a informar quem vai para nos organizarmos.

    Eu vou (apesar de ainda nao ter ticket!)

    Ainda nao sei se vou quarta ou quinta para lisboa...

    Em termos de festival, estou a pensar organizar assim a minha agenda:

    Kalashnikov - 17H00 (se n vir paciencia)
    Vampire Weekend - 18H50 (imperdível)
    Spiritualized - 19H10
    The National - 20H20
    Cansei de Ser Sexy - 21H10 (imperdível)
    Gogol Bordello - 21H40 (se n vir paciencia)
    The Hives - 23H10 (imperdível)
    Rage Against the Machine - 00H40 (imperdível)
    Tiga (Dj Set) - 00H50 (espreitar só)  

  2. # Blogger Robot 81

    Eu devo ir na quinta ao final do dia!

    Não sei a que horas vou... mas o meu objectivo é conseguir chegar antes das 19:10. Mas ainda não tenho a certeza!

    Já tenho bilhete...  

  3. # Blogger Daniel Sousa

    Eu por acaso estou num cliente em carnaxide, por isso vou directo de lá e espero sair de lá por volta das 18h30m por isso as 19h30 espero estar dentro do recinto.  

  4. # Blogger mozdn

    Eu conto ir com o Petzl e bice bersa para baixo, ou quarta à noite ou quinta de manhã, tudo depende de questões de logistica.
    E tão pouco tenho bilhete comprado... alguém sabe se estão para acabar?  

  5. # Blogger mozdn

    Já agora quanto a transportes, parece que o festival garante combois de meia em meia hora até às 4a.m. de Oeiras ao Cais do Sodré, o que ainda sssim não constitui alternativa a uma voiture própria  

  6. # Blogger Sara Miau

    Eu vou
    Devo ir para o Recinto com PETZELIO e MOZER
    Nao tenho Bilhete.
    se Ha train ate as 4 parece-me bem.deixa-se a viatura no cais do sodre ou la apanha-se taxi para casa  

  7. # Anonymous Anonymous

    eu tb vou!

    mas vou para lx amanhã ou 4ª!

    ah e quero tar lá desde a abertura...  

  8. # Blogger mozdn

    A Sic Radical transmite em directo os concertos do palco principal...  

  9. # Blogger Robot 81

    Estou a ver o meu dia cada vez pior!

    O meu objectivo agora é chegar antes das 21:10 para ver CSS :(

    Infelizmente não posso tirar férias na sexta-feira seguinte.  

  10. # Anonymous Anonymous

    Alguém que vá de Leiria na quinta por volta da hora do almoço, para além de mim, do Mauro e do Mozdn?  

  11. # Anonymous Anonymous

    Está visto que sou um gajo cheio de sorte...
    Não vou poder ir.

    Quem quiser comprar o meu bilhete avise!  

  12. # Blogger T

    CSS cancelou!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.