Dica da Semana


Alive Preview 1 - MGMT - Electric Feel


Durante estes dias e até ao festival Alive vou colocar alguns videos sobre as Bandas que vão passar por lá.
Toca a comprar bilhete, eu vou dia 10 (Quinta-Feira).
Aqui fica o cartaz para esse dia, e como podem ver vai ser dificil fazer a gestão dos horarios, devido a qualidade do cartaz.

Palco Principal
00h40) Rage Against the Machine
23h10) The Hives

21h40) Gogol Bordello
20h20) The National
19h10) Spititualized
18h00) Galatic
17h00) Kalashnikov

Palco Secundário

02h20) Boys Noize
00h50) Tiga
23h50) Hercules and Love Affair
22h20) Peached (DJ Set)
21h20) Cansei de Ser Sexy
20h00) MGMT
18h50) Vampire Weekend
17h50) Sons of Albion
17h00) Banda SoundTribes

* a bold os concertos obrigatorios.

Fiquei curioso para ouvir esta banda, gostei desta musica, e aqui fica o link para a musica mais conhecida, que anda a passar insistentemente na rádio.

Labels: , , , , ,

14 Dicas para “Alive Preview 1 - MGMT - Electric Feel”

  1. # Anonymous Anonymous

    Para mim são igualmente obrigatórios:

    Gogol Bordello
    The National
    Spiritualized
    Vampire Weekend

    O que irá dificultar ainda mais os meus planos! :P  

  2. # Blogger Robot 81

    Eu sou menos exisgente que voces... Dispenso ver muitas das bandas.

    A ver obrigatóriamente:
    - 19:10 Spiritualized (não sei se me despacho a tempo)
    - 20:20 The National
    - 21:20 Canse de Ser Sexy
    - 22:20 Peaches
    - 23:10 The Hives
    - 00:40 Rage Against the Machine

    Aviso: Não contem comigo para ver Gogol Bordello! :)  

  3. # Blogger mozdn

    no que me toca infelizmente não vou poder ver tudo aquilo que queria (e merecia ver) assim conto assistir a:

    17:00 Kalashnikov (um grande entretainer)

    19:10 Spiritualized (Grande concerto espero eu...só vi a banda de Jason Pierce em 98 na Expo, e na altura deles pouco conhecia)
    Depois mudo-me para a tenda... e

    20:00 MGMT (vejo meio concerto...)

    21:20 CSS ( um bom espéctaculo)

    e regresso ao palco principal para o grande Highlight (na minha opinião)da noite:
    23:20 THE HIVES (para quem não conhece são brutais ao vivo!!!)

    Depois talvez vá ver Tiga porque RAM dispenso, o mesmo em relação a Gogol bordelo :p blarghhh

    All in all uma magnifica quinta feira espera-nos :)  

  4. # Blogger Sara Miau

    Kalashnikov
    spiritualized
    Jantar
    CSS
    The Hives
    vejo um pouco de Rage e vou ver o Tiga

    NOta: Peaches (ainda me estou a tentar esquecer do concerto no Hype@Meco.mas como cá é DJ set..nao deve ser tao agressivo!)  

  5. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Ai ai ai! Sr. Carlos Daniel! Isso são os seus gostos!

    A minha agenda("A minha agenda"? será que ainda existe??? Náááá cá para mim agora os putos é mais é blogs e twitters!) não é muito dificil de programar...

    00h50) Tiga
    23h10) The Hives
    22h20) Peached (DJ Set)
    21h20) Cansei de Ser Sexy
    19h10) Spititualized
    18h50) Vampire Weekend

    17h00) Kalashnikov

    ...só ali os concertos das 7 da tarde é que me estão a arreliar uma beka! Mas àquela hora, tendo em conta o local e a altura do dia... Spiritualized! Sem duvida! Mesmo também gostando muito dos Vampire Weekend!

    Depois, acho que venho mais cedo para casa. RAM não faz muito a minha onda, nunca fez, não sei porque...
    Acho que era fixolas a organização fazer uma sort of private party com os Vampire Weekend com bar aberto, muito redbull com bombay e torresmos! Para acabar a noite era be-ru-tal!  

  6. # Anonymous Anonymous

    O Little Trouble Boy não tem de servir imperiais nesse dia? :P

    E que tal organizarmos uma mega-excursão de Leiria? Para depois nos juntarmos à crew de Lisboa?

    Prometo que nao mando fazer tshirts "Dicadasemana Alive"  

  7. # Blogger Sara Miau

    grande ideia...Série DicadaSemana Goes to...  

  8. # Anonymous Anonymous

    Nao sei se vou gastar 45 euro no festival hype so para ver spriritualized que ja vi, tiga, css :o

    sim diogo, os hives nao me convecem ;D

    National eh razoavel (muito baixo), e o resto sao hypes (como ja tinha referido anteriormente) da nova geracao morangos gentilmente vendidos pela radar ;>

    Rage era giro para o CV.

    Anyway, ainda bem que ha mp3s, se nao o que faria se comprasse estes cds insípidos ?

    Se eu for vou levar a minha t-shirt da caras ou entao da cais, ainda estou na duvida, antes de mais, tenho verificar a minha situação economica.

    O bom deste festival, em perfeita sintonia com o hype sudoeste, eh que o paredes vai estar limpinho de quem nao interessa ;D


    ;>  

  9. # Anonymous Anonymous

    Sara says:
    gente que nao interessa?

    a gente que nao interessa sao obviamente as morangadas! aii

    next !  

  10. # Blogger mozdn

    Stoff:
    O cartaz para o dia 10 do alive é muito bom, tenha ou não influencias de novelas teenagers..(deverias marcar presença) :p
    Quanto a Paredes de Coura, em principio tudo aponta para que marque presença.... quem chegar primeiro guarda espaço para mais duas tendas :p  

  11. # Blogger T

    comprei um colchão que cuidado!!! ;D
    Quero ver se este ano não demoro 7 horas a chegar la... ;D
    Guardarei !  

  12. # Anonymous Anonymous

    Duas tendas mozdn? Vais levar malta amiga? :P  

  13. # Anonymous Anonymous

    eu tambem vou estar presente neste dia!

    O cartaz eh muito interessante...

    Eu quero ver kalash, vampire weekend, national, gogol, css, hives, rage, tiga e boyz noise.... Nao sei mto bem como vou fazer para ver isto tudo....ah e tambem quero espreitar mgmt....

    So da minha malta aqui de lx para ja somos 5...aquilo vai estar infestado de ppl de lra...  

  14. # Anonymous Anonymous

    Só espero que não cheire mal...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.