Dica da Semana


Alive - O que me ficou na memoria

6 Dicas para “Alive - O que me ficou na memoria”

  1. # Anonymous Anonymous

    E cheira me que não foi a voz dela que te ficou na memória...

    Contem pormenores!

    Melhores concertos?
    Piores Concertos?
    Melhores momentos?
    Outras histórias...

    Aqui eu só vi Kalash e The Hives via Sic Radical.
    Confesso que adormeci com Spiritualized...  

  2. # Blogger Sara Miau

    nao chegamos a tempo de spiritualized!
    melhor : Peaches (rainha da noite!!)
    desilusão: Tiga
    Espectaculo:The Hives.

    rage parecia estar a ser fixe, mas como estava muito longe do palco, so me chegava a musica quando o vento vinha de sul.  

  3. # Blogger Daniel Sousa

    É bom que tenha sido só pela voz,porque quem aparece ai a cantar é a Nomi, que é transexual.
    LOL....  

  4. # Blogger Daniel Sousa

    The nacional - bom concerto, mas é concerto de coliseu, é muito soft.´
    Gogol Bordello - Uma potencia ao vivo, musica certa para festival, era ver a malta que ia ver rage a fuma-la até morrer.
    The Hives - Muito bom vocalista, o resto da banda parece que veio do espaço,paracem tudo menos que são musicos.
    Hercules and Love Affair - Excelente espetaculo, muito groove, valeu a pena sair a meio de Hives para espreitar esta banda.  

  5. # Blogger Robot 81

    The Hives foi um concerto muito bom...

    Mas os reis da noite foram os RATM... Só músicas clássicas e com muito Power.  

  6. # Blogger mozdn

    Pontos altos do que vi e senti:
    The Hives- não me fizeram esquecer a actuação no S.Bock de há 2 ou 3 anos, mas ainda assim estiveram poderosos...
    Peaches DJ Set- só lamento ter chegado a meio, que pedal tem esta senhora (nem imagino como será efectivamente em concerto)
    Spiritualized... não foi um concerto de encher o olho... mas ainda assim Shine a Light, Come Together e She Kissed me satisfizeram-me
    Pontos fracos do que vi...
    Tiga sem duvida, Que desilusão!!
    Gogol Bordelo... e ainda há quem fale mal dos kalashnikov :p
    RATM não vi porque não tenho a minima pachorra..
    Ahh, também fui muito e bem enganado pelo transsexual dos Hercules&Love Affair
    noutra vertente... boa comida/ casa cheia/ alguma gente clean :p/ (expressão de uma pseudo tia de leiria numa entrevista do canal 6 pluricanal)
    curiosidades: numa de "garimpo" descobri um filão inexplorado de euros no chão/ um moço de cor cuja função era apanhar lixo do chão e das mesas ouvia qualquer coisa por mp3, (num espaço em que se cruzavam sonoridades vindas dos 3 palcos, pareceu-me estranho).. inquirio-o, pensando estar presente mais um fan de Akon's ou R.Kelly's... mas não, afinal era Ben Harper que o alentava a limpar o recinto...  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.