Dica da Semana


Fim-de-Semana (pre-summer)

Como não há nada melhor na vida do que os amigos, e ultimamente "estes" têm andado mais distantes do que era habitual, penso que nada melhor do que um evento da dica para recuperar o ânimo e o espírito de outros tempos.
Com o "incentivo" de algumas pessoas, entendi que era altura de promover um fim-de-semana diferente ao estilo "Alpendurada".
Nunca é fácil encontrar um destino que vá de encontro à vontade de todos e às nossas "finas" exigências. Não tem nada a ver com a Alpendurada, mas parece-me ser um sítio porreiro para reunir a malta, e fica pertinho para nao se perder mt tempo em viagens e não pesar muito na carteira.

Fim-de-semana de 6 a 8 de Junho de 2008
Descrição: Casa rústica soalheira do séc XVIII restaurada, respeitando a traça original. Rodeado de campos, riacho e bosque, numa zona de reserva ecologica e florestal, extremamente relaxante. Situado perto do miradouro dos 4 conselhos, próximo dos rios douro e Paiva. Ideal para passeios de barco, canoagem e pesca. Zona excelente para todo o terreno e passeios pedonais ou a bicicleta. Gente Local muito simpática, acolhedora e prestavél.
Caracteristicas: piscina, barbecue, móveis de jardim, lareira, água quente, forno, micro-ondas, frigorífico, congelador, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, TV, vídeo, DVD, rádio, leitor de CD, lençóis, toalhas, serviço de limpeza vista para a montanha, vista para o campo, estacionamento, etc.
Fotos:

Distribuição: 1 quarto duplo (cama de pessoa e meia e individual), 3 quartos de casal, 2 sofás cama duplos (e muito chão!!!), 3 casas-de-banho com duche, 3 WC, 1 cozinha independente
Localização: São Miguel do Mato (Arouca - Aveiro - Beiras - Portuga; local isolado, 30 km da praia, 20 m al centro de localidad, 1 km de zona de banho (lago), 10 m de um rio, rodeado de montanhas, num Parque Natural, 5 km de um supermercado, 25 km de um hospital.
Custo: 300€ pelo fim-de-semana (ex: 10 pessoas: 30€ p/ pessoa 12 pessoas: 25€ p/ pessoa)
Forma de pagamento: pagamento de 25% antecipadamente e o restante no próprio dia.

Data limite de inscrição: 2 de Junho (segunda-feira) - Limitado à capacidade da casa!

Labels:

78 Dicas para “Fim-de-Semana (pre-summer)”

  1. # Blogger Pinte!

    6 a 8 de junho , tipo pra Semana ?

    Como se não houvesse amanha ..

    Estou IN.  

  2. # Blogger Sara Miau

    poque nao fazemos isso no teu aniversario?  

  3. # Blogger Pinte!

    ja se esta a desconversar ...  

  4. # Anonymous Anonymous

    O que tem uma coisa a ver com outra?  

  5. # Blogger Sara Miau

    ok ok...nao tem nada a haver.eu para a semana n posso.  

  6. # Anonymous Anonymous

    gostei do promenor : 25 km do hospital:D
    Eu vou.  

  7. # Anonymous Anonymous

    Eu e a Casal alinhamos!!
    Já não era sem tempo, um programa deste genero. Não esquecer das MINIS!!!!  

  8. # Anonymous Anonymous

    1- PETZL
    2- Pinte
    3- ttv
    4- Braga
    5- Casal  

  9. # Blogger Rui Vitorino

    1 - PETZL
    2 - Pinte
    3 - ttv
    4 - Braga
    5 - Casal
    6 - Rui
    7 - Ana  

  10. # Blogger Daniel Sousa

    Eu e a Rita alinhamos  

  11. # Anonymous Anonymous

    Eu não posso com muita pena minha!! mas como e perto aqte alinhava em ir ter convosco no sabado... se der essa hipotese, voun a meio tempo!!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Óptima ideia Eve! Pode ser que ainda vas a tempo de te ver a dançar com um cacete! :P  

  13. # Blogger Robot 81

    1 - PETZL
    2 - Pinte
    3 - ttv
    4 - Braga
    5 - Casal
    6 - Rui
    7 - Ana
    8 - Rita
    9 - Daniel
    10 - Carolina
    11 - Miguel  

  14. # Blogger Sara Miau

    i'm in  

  15. # Anonymous Anonymous

    Se ainda houver lugar, contem com a Molly e com o Miguel Ascenso  

  16. # Blogger mozdn

    I'm out :(
    ohh pity pity...  

  17. # Anonymous Anonymous

    Estou a ver que vai a toda a gente , mas eu ja vi que n posso!! nem no sabado!!  

  18. # Anonymous Anonymous

    A ttv afinal nao vai poder ir.... pelo que... voltamos a ser 10 + Molly e Miguel - 12!!!

    Lista:

    1 - PETZL
    2 - Pinte
    3 - Braga
    4 - Casal
    5 - Rui
    6 - Ana
    7 - Rita
    8 - Daniel
    9 - Carolina
    10- Miguel Neto
    11- Molly
    12- Miguel Asc.

    De qualquer forma, eu nao me importo de dormir no chao para que ninguem fique de fora...

    P.S: Ligeiro problema - o Sr. da casa nao me atendeu o telefone o dia inteiro...  

  19. # Anonymous Anonymous

    Umbelina!!!
    Não podes ir pq? n sejas totó... é pra isso q servem os tripartidos...  

  20. # Anonymous Anonymous

    Oooopss faltava a "Someca":

    1 - PETZL
    2 - Pinte
    3 - Braga
    4 - Casal
    5 - Rui
    6 - Ana
    7 - Rita
    8 - Daniel
    9 - Carolina
    10- Miguel Neto
    11- Molly
    12- Miguel Asc.
    13- Soma  

  21. # Blogger Daniel Sousa

    A melhor alternativa que encontrei... por enquanto...é um pouco mais cara.
    Link  

  22. # Anonymous Anonymous

    Malta have fun!! Quero ver fotos!!!  

  23. # Anonymous Anonymous

    Dani,
    Parece-me uma boa alternativa :)
    Tá a mexer... Isto a malta quer é estar junta a divertir-se...

    Não vamos desanimar!!! eheh  

  24. # Anonymous Anonymous

    Carlos: também ja tinha visto esse anuncio! http://quintadavinhamorta.tcl.pt
    Mas se reparares deve ser uma cena tipo turismo rural uma vez que se aluga so por quartos (embora também se possa alugar a casa inteira)... diz la mesmo "proprietarios nas proximidades" e fazem casamentos e tudo...

    Mas é uma hipótese para experimentar numa proxima oportunidade, porque já está confirmada a casa do fim-de-semana!

    Temos de parar em Sta. Maria da Feira para apanhar as chaves...  

  25. # Anonymous Anonymous

    Faltou-me referir um pormenor:

    A Piscina esta a bombar!!!!  

  26. # Anonymous Anonymous

    Pitooooo.... prepara-te!!
    Vou de secador e escova em punho!!!
    Meninos... cortem o cabelo ou habitam-se!!
    hahahahahahha

    Meninos... queremos jogos!!!
    Tabu, Party... E alcool para o pessoal n se cortar!  

  27. # Anonymous Anonymous

    * onde escrevi habitam-se, é habilitam-se!
    sorry  

  28. # Anonymous Anonymous

    Alguém tem de avisar esta rapariga que ela só vai para fazer limpezas... Não queria ser eu a dar-lhe a notícia!  

  29. # Blogger Pinte!

    Molly ,

    Leva tambem a lamina de barbear, esfregona e ajax, pq os vidros do meu carro estão a precisar.

    Em relação ao alcool, n contem comigo, ate pq nem gosto.  

  30. # Anonymous Anonymous

    Pinte: o teu carro leva mais uma bike??? Parece que ha la trilhos!!!  

  31. # Blogger Pinte!

    petzl: o meu carro leva mais uma bike , e duas pessoas alem do condutor.

    (prepara uma toalha velha pra por entre as duas bike, pq elas vão dentro do carro)  

  32. # Blogger Sara Miau

    santa maria da feira---tipo...macdonalds?  

  33. # Anonymous Anonymous

    Estou doente, de cama, e por isso só me ocorrem perguntas estupidas do tipo:

    -é preciso levar lençóis e/ou toalhas?
    -quando é que se vai às compras de comida e buída??

    P.S Conto recuperar até 6ª feira. A partir daí estas perguntas não farão qualquer sentido!!!  

  34. # Anonymous Anonymous

    Sim, esperem pela asmática para limpar o pó que morrem sentados à espera! hahahahaha
    o teu carro tá a precisar de ser limpo? lol que giro... o meu também!! hahahaha

    Dona Yanna...
    Desta vez a Dona Molly não pode ir às compras... até porque é exagerada e esquece-se do leite... não tem tempinho nem dinheirinho...
    As melhoras :)  

  35. # Anonymous Anonymous

    Pito, segues de lisboa na sexta feira? preciso de boleia, de leiria ou de lisboa!!
    Quanto à comida como querem combinar? quando fazer as compras e se querem que leve alguma coisa feita já?? tipo carne assada..  

  36. # Anonymous Anonymous

    Eu posso fazer compras na sexta!
    Mas aviso ja que nao vou levar cereais e iogurtes que isso faz mal ao figado!

    Sabado fazemos uma mega churrascada mas compramos la a carne... Até porque a carne de Arouca diz que é boa! Já dizia o "Coxo"!!!  

  37. # Anonymous Anonymous

    Petzl!!!
    Contando estar devidamente recuperada!!! POsso fazer as compras contigo na sexta ao fim da tarde!!!!  

  38. # Anonymous Anonymous

    Isso foi por eu dizer que nao levava cereais e iogurtes? Ou tens medo que eu nao compre cerveja suficiente para ti?  

  39. # Anonymous Anonymous

    Eu tb alinho! Já estava a fazer falta um retiro destes :)  

  40. # Anonymous Anonymous

    Eu tb alinho! Já estava a fazer falta um retiro destes :)  

  41. # Anonymous Anonymous

    é minha impressão ou vocês esqueceram-se que dia 7 (leia-se sábado), dá é o primeiro jogo da nossa Selecção às 19:45?  

  42. # Anonymous Anonymous

    S-type: acho que há sinal de TV para aqueles lados? :P

    1 - PETZL
    2 - Pinte
    3 - Braga
    4 - Casal
    5 - Rui
    6 - Ana
    7 - Rita
    8 - Daniel
    9 - Carolina
    10- Miguel Neto
    11- Molly
    12- Miguel Asc.
    13- Soma
    14- Ivone  

  43. # Anonymous Anonymous

    O mike está a fazer um inventário do que sobrou de anteriores eventos para ver o que é preciso comprar (Pito: acho que também tens umas sobras... nao te esqueças de ver o que tens avisar o que é e trazer!).

    Quanto a carros também convém começar a pensar no assunto.
    Eu vou com o Peter Pinte e com as nossas KTM e CUBE!

    Quanto a dormidas alguem tem colchões mais fofinhos que as minhas colchonetes de campismo?

    Aberta a discussão!  

  44. # Anonymous Anonymous

    Olá Olá!
    Eu vou pedir então à minha mami para fazer alguma coisa para comer para chegarmos lá e termos o que petiscar (sem ser porcarias)...
    Relativamente a colchões eu sei que tenho alguns, insuflaveis, só que não tenho a certeza que estão utilizáveis..
    Vou verificar e depois aviso.. se tiver eu levo-os, dorme-se muito bem neles!  

  45. # Anonymous Anonymous

    Há sempre a banheira também...  

  46. # Blogger Pinte!

    Há mais alguem a levar Bike ?  

  47. # Blogger Robot 81

    Eu estou a pensar levar...

    Hoje à noite, já coloco o inventário do que sobrou de anteriores eventos.  

  48. # Anonymous Anonymous

    Há mais uma bicicleta...se houver lugar...  

  49. # Blogger Daniel Sousa

    Tenho suporte para 2 bikes com barra universal para por em cima do carro, se alguem precisar...  

  50. # Blogger Robot 81

    Inventário:

    - 2 sacos de batatas fritas
    - 1 saco de nachos
    - 2 frascos de molho de nachos
    - 1 saco de tostinhas
    - 4 sumos de laranja
    - 4 sumos de limão
    - 1 garrafa de vodka
    - 1 garrafa de bacardi lemon
    - 7 garrafas de ballantines
    - 1 garrafa de gin
    - 2 garrafas de bacardi
    - 1 fonte de chocolate com um saco de chocolate preto  

  51. # Blogger Pinte!

    Vou acrescentar mais umas coisas à lista:

    RedDog_______________________:
    - 2 sacos de batatas fritas
    - 1 saco de nachos
    - 2 frascos de molho de nachos
    - 1 saco de tostinhas
    - 4 sumos de laranja
    - 4 sumos de limão
    - 1 garrafa de vodka
    - 1 garrafa de bacardi lemon
    - 7 garrafas de ballantines
    - 1 garrafa de gin
    - 2 garrafas de bacardi
    - 1 fonte de chocolate com um saco de chocolate preto

    Pinte_______________________:
    - 1/2 garrafa Tequila
    - 1/2 garrafa Vodka
    - 1/2 garrafa Bacardi Lemon
    - 1 garrafa Amendoa Amarga
    - 1 garrafa Sangria LIDL (2l)  

  52. # Blogger Sara Miau

    isso é pouco alcool  

  53. # Blogger PETZL

    Cum suardo!  

  54. # Anonymous Anonymous

    E eu tenho 6 litros de leite, uma caixa de chá e 2 garrafas de sangria do Lidl.
    Ah....
    Posso levar cachaça e vodka preta q tá lá em casa a apodrecer!

    Relativamente a comida, se a Ti Carmita (mi madre) estiver bem disposta, peço-lhe p fazer umas comidinhas boas de aquecer no micro-ondas p comermos qd chegarmos lá! boa?

    Uma questão... Qual é a hora de partida? A modos que dava jeito ter uma noção :p  

  55. # Anonymous Anonymous

    Às 19h15 "en mi casa!" (para se distribuir a "mercadoria" pelos "navios")
    Saida às 19h30 com direcção a Sta Maria da Feira para levantar chaves e jantar.

    Alguem tem um daqueles kits de camping com alguns pratos e talheres? Obviamente que a casa nao está preparada para tanta gente...

    (Vamos lá ver se não temos também de ir pedir àgua à Tia Gisela!!!!)  

  56. # Anonymous Anonymous

    Bem... A ti Gisela tá sempre a postos, mas pelo menos desta vez temos piscina :p nem que seja para tirar o ranço (isto se estiver limpa)...

    Pedro vou tentar sair mais cedo, não sei ainda se posso :( senao só devo conseguir chegar lá pr'ás sete e meia...

    Eu posso levar pratos que não me faltam em casa, mas são de loiça... (mas sei de quem tem desses de que falas)... Talheres é que não tenho mesmo...

    Falaste em levantar jantar em Sta Maria da Feira? Explica lá isso... lol

    É preciso levar cobertores?  

  57. # Anonymous Anonymous

    Suponho que a casa tenha cobertores...
    (ja viste se tens la os tais colchoes insuflaveis?)

    Como vamos sair daqui antes de jantar e uma vez que temos de ir apanhar as chaves da casa a Sta. Maria da Feira, podemos jantar por lá. Há McDonalds! :P  

  58. # Anonymous Anonymous

    oki doki!
    De qq forma eu levo comidinha lol
    Já que tenho a fama de n bater bem, vou aproveitar...
    Relativamente aos colchões, confirmo dp de almoço... ontem n me lembrei!  

  59. # Anonymous Anonymous

    oki doki!
    De qq forma eu levo comidinha lol
    Já que tenho a fama de n bater bem, vou aproveitar...
    Relativamente aos colchões, confirmo dp de almoço... ontem n me lembrei!  

  60. # Anonymous Anonymous

    Malta, vocês compram esses pratos, copos e talheres no Lidl ou no Intermache ao preço da chuva!!

    Vê-se mesmo que não estão habituados a ir às compras:)

    Have Fun!!  

  61. # Blogger Daniel Sousa

    This comment has been removed by the author.  

  62. # Blogger Daniel Sousa

    Xareu em vez de mandares bitaites.. toca mas é a ires as compras.. e a vires connosco.. :p

    Há um carro que sai de Leiria as 22h, por isso existem 2 lugares para pessoas mais atrasadas!  

  63. # Anonymous Anonymous

    Amigo não dá mesmo para ir!

    Prometo que no próximo não vou faltar!!!!

    Beijocas gds a todos e tenham um optimo fim de semana, depois quero saber de tudo:)  

  64. # Anonymous Anonymous

    Hello!!!
    Petzl: Desculpa, ando tão despistada que ainda não vi dos colchões!! Vou pedir à minha mãe para ver e aviso...
    Dani: Obrigada pela oferta, afinal já não vai haver bike! :p

    às sete e meia em casa do Petzl, certo?  

  65. # Anonymous Anonymous

    So o Dani é que vai mais tarde?  

  66. # Anonymous Anonymous

    The perfect wheather for the next few days...
    http://www.meteo.pt  

  67. # Anonymous Anonymous

    Eu vou com o Daniel e a Rita mais tarde! Não levo carro..  

  68. # Blogger Sara Miau

    eu tenho uns colchoes e vou levar para apaziguar estas almas vagabundas quue por aqui andam...

    em principio estou em casa do pedro as 7:30.se eu nao conseguir aviso e vou c o dani mais tarde.  

  69. # Anonymous Anonymous

    Eu aceito um colchão!
    Caso contrário estou a ponderar dormir entre o Rui e a Ana ou o Braga e a Casal...

    Acho que durmo na cama dos segundos. É que para além do Rui ressonar que nem uma Scania, aqueles dois sao perigosos! :P  

  70. # Anonymous Anonymous

    Petzl conto estar em tua casa as 7h30 com o sr Miguel A.
    Relativamente aos colchões, ainda estou a aguardar informações. Vou fazer um pressing.  

  71. # Anonymous Anonymous

    Petzl!!!!
    É impressão minha ou preteriste a maravilhosa oportunidade de prtilhar leito cmigo e com o homem bala?????
    Vai sair-te muito caro!!!!! ;P  

  72. # Anonymous Anonymous

    Petzl, já confirmei, tenho 1 colchão...
    Tinha vários, mas ao que parece já foram à vida...
    Este é muito bom, a almofada é incorporada e tudo lol, é só encher ;)
    OK?
    Algo mais é só dizer... (só mais uma coisa, n vou levar comida)  

  73. # Anonymous Anonymous

    ehehe so agora fui informado do fds ..já vi que a casa já vai em 14 mais isso ha espaço para mais um..eu sou pequenino ocupo pouco espaço..lol  

  74. # Anonymous Anonymous

    Molly: e bufas? (no colchão entenda-se!)

    Edu: A dica é de publicação diária. Quem não consulta arrisca-se!

    Como já deves ter reparado já nem há cama para os que vão... mas há muito chão! Portanto, se quiseres aparece! Eu tb vou dormir no chão!  

  75. # Anonymous Anonymous

    infelizmente vou ter de deixar passar este evento já que é muito em cima ..e não vai p ara em organizar..

    petzl- eu sei que sim ..eu é que sou de consulta semanal.. o chão é o melhor sitio da casa, dai já ninguém passa!

    Divirtam-se todos abraços e beijinhos  

  76. # Anonymous Anonymous

    So that was the first big weekend of the summer...  

  77. # Anonymous Anonymous

    Este foi sem dúvida o grupo de idosos mais animado com quem saí até hoje...

    Foi a minha primeira vez convosco e estou maravilhado!

    Viva as excursões do INATEL!  

  78. # Anonymous Anonymous

    Já há algum tempo que conheço este grupo e é sempre um prazer passear com ele. A malta do INATEL deve ter gente muito competente a juntar as pessoas. ;)

    Tens q vir mais vezes. Vais adorar;)

    Só ainda n sei qdo é q é a proxima, mas espero q seja p breve.


    :D  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.