Dica da Semana


Casting Morangos com Açúcar


Finalmente o que sempre sonhamos vai acontecer… Vais puder ser uma personagem da famosa telenovela Morangos com Açúcar... :)

No dia 24, 25, 26, 27, 30 e 32 de Janeiro das 9h às 13h, vão realizar o casting para os Morangos com Açúcar…

Devem dirigir-se :
CASA DO ARTISTA
Estrada da Pontinha, Nº7

Autocarros: 26, 115, 68
Metro: Carnide

Ficha de Inscrição

Labels:

13 Dicas para “Casting Morangos com Açúcar”

  1. # Anonymous Anonymous

    Eu estou com vontade de perder um dia para tentar... Foi sempre o meu sonho, desde pequenino, fazer uma telenovela...

    Alguem quer vir??  

  2. # Anonymous Anonymous

    Eu acho que o único gajo com perfil é o Oliveirinha e os seus novos óculos Ray Ban!  

  3. # Anonymous Anonymous

    Pois é pessoal, eu cá vou tentar!!!
    O sonho de ser uma estrela no meio de morangos é o meu grande sonho!!!  

  4. # Anonymous Anonymous

    Miguel eu vou contigo!

    Onde e horas????  

  5. # Anonymous Anonymous

    Ontem estive a pensar no casting dos morangos.

    Estiveram-me a dizer que tinha perfil para participar... Mas depois comecei a pensar, como vou fazer do meu trabalho?? como vou lidar com as minhas fãs?? Acho que não tenho tempo para tudo...

    E achei melhor desistir... Mas penso que toda a gente deve tentar ir lá. Menos eu :)  

  6. # Anonymous Anonymous

    não apareceu o meu comentário  

  7. # Anonymous Anonymous

    Drogado!  

  8. # Anonymous Anonymous

    Ora bolas! Essa porra pelos vistos é para jovens até aos 25! E eu já nem o cartão Jovem posso ter ...
    ...é fodido! Logo que queria tanto!  

  9. # Anonymous Anonymous

    SamuraiJack ... loooooooooooooooser !  

  10. # Anonymous Anonymous

    Porra, há já umas noites que dezenas e dezenas de pitas estão dormir na rua, relativamente perto da minha casa. por causa dessa merda do casting dos Morangos... Acham que devia aproveitar-me da sua fragilidade e convidá-las a vir dormir para minha casa, onde estão mais quentinhas?  

  11. # Anonymous Anonymous

    Oh Hugo! Voltaste outra vez a atacar na faixa dos 13-14?  

  12. # Anonymous Anonymous

    Go Hugo Go!  

  13. # Anonymous Anonymous

    Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.