Dica da Semana


« Home

Olá malta!!!


Pois é pessoal...

Já há uns tempos que tinha ideia de criar um sitio onde o ppl pudesse ir dizendo umas baboseiras, chamar nomes uns aos outros, marcar saídas à noite, jantares, férias, casamentos e baptizados.

Aproveitando a celebração que se avizinha, uma vez que o debate está na mesa e para se chegar a um consenso o mais rapidamente possivel, penso que será boa ideia debater o assunto por aqui, até porque durante a semana cada um tem a sua vida, sendo que muitos nem estão em leiria... E ao fim ao cabo o grupo está cada vez maior...

Portanto, espero que passemos a utilizar este meio daqui para a frente!!!

Para manter isto organizado e interessante, para cada tema deve ser lançado um topico distinto por quem tiver acesso (que eu darei a quem quiser).

Neste primeiro topico podem deixar comentários e sugestões sobre este novo blog...
Para a passagem de ano e outros temas, será aberto um novo topico brevemente.

Beijinhos e um queijo da serra!!!

Labels:

17 Dicas para “Olá malta!!!”

  1. # Anonymous Anonymous

    Passagem d'ano parece-me um tema de debate urgente!!! Portimão/ Dakar n é mau de todo, mas n era bem o q tinha em mente... fica longe e, no q toca mim, trabalho no dia 2. ;0(  

  2. # Blogger PETZL

    Para a próxima identifique-se menina Ivone :P

    O tema passagem de ano vai ser aberto noutro topico, aqui limitem-se a falar do blog em si, criticas, sugestoes, etc.  

  3. # Anonymous Anonymous

    Toda a gente bule no dia 2! Não me parece q seja muito dificil voltar no dia 1 ao final do dia e ir bulir no dia 2!  

  4. # Anonymous Anonymous

    HEY!

    Esta ideia de blog agrada-me! Esta foto esta desactualizadissima, o Mauro aqui ainda é casado:P

    E eu estou mto mal:(

    Beijinhos e boa ideia Peter Pan!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Testing  

  6. # Anonymous Anonymous

    A ideia de um espaço para dizer parvoives parece boa... Finalmente vou puder publicar as minhas rimas :) como é que fazemos para abrir tópicos??? Dá para mandar imagens e sons??  

  7. # Anonymous Anonymous

    ora sim senhor boa ideia!
    a mae chega sabado mas so domingo esta em leiria.nao chorem.  

  8. # Anonymous Anonymous

    Eu dou acesso a quem quiser para poderem por posts novos...

    O que acham do aspecto do blog???

    A inês diz que ta mt escuro e que se lê mal por as letras serem cinzentas... o que acham????

    Greetings!  

  9. # Anonymous Anonymous

    nao ha ai uma cor estilo papel reciclado?para parecer mesmo a dica da semana...ehehehe e poes as letras a preto e negrito.

    ja agora..eu vejo ai um olho meu..mas eu e a pessoa q esta a seguir ao sufas?  

  10. # Anonymous Anonymous

    ...nem queiras saber quem é !  

  11. # Anonymous Anonymous

    oh meu deus!!! eu pensava que entre ti e o suffas estava eu!! parecia o meu olho!!!arghhhhhhhh mas quem esta entre o suffas e a ines???  

  12. # Anonymous Anonymous

    somatica era o suffas e a outra rapariga é a ex do mauro:P  

  13. # Anonymous Anonymous

    Suas miupes ... é o pito !  

  14. # Anonymous Anonymous

    Também não tinha percebido que era o pito. E para ser sincero pensava que entre o Mauro e o Suffas estava a Suzete, babete, colchonete, disquete, majorete, babete, toilete, trotinete, bandelete, avionete, furgonete, canivete, corvette ...  

  15. # Anonymous Anonymous

    sim estava a pensar nesse tal do pito
    mas nao parece a testa dele , nao sei porque  

  16. # Anonymous Anonymous

    é esse mesmo, esse tal de "Pito"  

  17. # Anonymous Anonymous

    Já reparei que muitos de vcs têm posto o url do nosso blog no MSN e tal...

    Não sei se será muito boa ideia... Como é óbvio o blog vai andar a proliferar por aí e vai parar a sitios menos convenientes... Pensem lá... Isto é para ser uma cena private. Qualquer dia toda a gente sabe onde nós vamos, onde estamos e o que fazemos, o que pode não ser muito positivo. E há quem saiba do que estou a falar...

    Até porque o mais certo é entretanto começarem a aparecer comments de gente desconhecida, com conversas pouco interessantes e aí vamos ter de pensar noutras soluções, talvez limitar a a registados e quem sabe, passar de blog para um forum fechado com registo!

    Think About It!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.