Dica da Semana


Yepa, Yepa, Yepa

O rei dos Neandertais electrónicos: de sombrero e de cuecas, directamente do México, eis que chega Silvério. Ay, ay muchachos!

Com um alinhamento de luxo, a Void Creations vai ao Domus Alcântara para trazer Silvério, o dj set do Gimba, a actuação dos portugueses Hattemachin*, a actuação dos Bandido$ e, para finalizar a festa, Tha Bloody Bastards.

Na pista secundária, a Void promete uma festa anos 80 como nunca se viveu nesta Lisboa. Os dj's Gimba - figura incontornável da música nacional - Jorge Canadá e António Vibrações - um mais velho, outro mais novo - inspiram-se em perucas flamejantes, ombreiras, lantejoulas, sons do Inferno e sons estridentes, dos Menudo aos Duran Duran, das onze às sete da manhã.
Sexta-Feira, Dia 12 de Fevereiro
Y tu, no bailas???????????

Labels:

25 Dicas para “Yepa, Yepa, Yepa”

  1. # Blogger PETZL

    yo bailo!!!!  

  2. # Blogger Rui Vitorino

    MT BOM!
    Tenho a casa à disposição dos interessados! :)
    Vou fazer um reforço de Gurosan!  

  3. # Anonymous Manolo

    A que horas parte a caravana de Leiria????
    Eu alinho!!!  

  4. # Blogger s-type

    EU VOU!!!  

  5. # Anonymous PETZL

    Uiii que gang!!!

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Manolo
    4- Stype
    5- RedDOG

    Já alguem sabe como é de bilhetes?  

  6. # Blogger s-type

    ainda estou em fase de averiguações!

    Aqui a secção de Lx é capaz de movimentar mais uma maltinha!  

  7. # Blogger Robot 81

    Com grande desilusão minha vou ter de anular a minha inscrição... =(  

  8. # Blogger Rui Vitorino

    Só para o caso de ainda restarem dúvidas... vejam o video para ficarem com vontade de ir :)
    http://www.youtube.com/watch?v=WXZGav3AxJU  

  9. # Blogger PETZL

    Malta!

    Os bilhetes custam 10,00€ comprados com antecedencia.

    Toca a definir quem realmente quer ir para o s-type tratar da compra em Lx.

    Alem disso, temos de marcar restaurante para jantar por lisboa na sexta.

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Manolo
    4- Stype  

  10. # Blogger s-type

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Manolo
    4- s-type
    5- Tó Jó  

  11. # Anonymous Paulo d' Tomar

    Afinaaal...

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Manolo
    4- s-type
    5- Tó Jó
    6 - Paulo d'Tomar
    7 - Lisa d'Tomar  

  12. # Blogger s-type

    Malta, vou comprar os bilhetes, posso comprar para vcs???  

  13. # Anonymous Miguel Ascenso

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Manolo
    4- s-type
    5- Tó Jó
    6 - Paulo d'Tomar
    7 - Lisa d'Tomar
    8 - Ascenso  

  14. # Blogger s-type

    Já tenho os bilhetes!!! :D

    comecem a pensar sitio para jantar!!!  

  15. # Anonymous PETZL

    Tu é que tens de pensar. Nós somos da aldeia :P  

  16. # Blogger s-type

    têm local de preferência?

    Querem perto do sítio da festa, ou perto de santos ou bairro alto?

    Acho que ir para a festa antes das 2 é um erro....

    por isso devíamos ficar perto do bairro por exemplo...  

  17. # Anonymous PETZL

    Perto do Bairro parece-me bem.

    Bom e barato  

  18. # Blogger Rui Vitorino

    E marcar para depois das 21 :)  

  19. # Blogger s-type

    cheira-me que vamos parar à adega do duque....é pertinho do bairro e fica sempre barato...

    e vcs ainda não conhecem a versão ASAE certified  

  20. # Anonymous PETZL

    Acho que deve é ser lá para as 21h30/22h00, porque a malta aqui trabalha :P  

  21. # Blogger s-type

    1- PETZL
    2- Vitorino
    3- Manolo
    4- s-type
    5- Eduardo
    6 - Paulo d'Tomar
    7 - Lisa d'Tomar
    8 - Ascenso
    9 - João Costa  

  22. # Blogger Unknown

    Também queria ir, mas estou muito fraca para ir e estar a trab em leiria as 8 da manha!! :P se fizessem estas coisas ao sábado e que era!! :p  

  23. # Blogger s-type

    Já temos restaurante!  

  24. # Anonymous Manolo

    Foi sempre a bombar!!!!  

  25. # Blogger Paulo

    De acordo com a página do Facebook do Silverio diz-se "bombear"...

    Faz lembrar o meu colega de escola Amândio (é sempre a bombiare)  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.