Dica da Semana


Élvio Santiago - Vou-te Bloquear no Meu Hi5



Depois do sucesso Mundial "Vou-te excluir do meu Orkut", eis que Élvio Santiago apresenta-nos: "Vou-te Bloquear no Meu Hi5!"

Labels:

6 Dicas para “Élvio Santiago - Vou-te Bloquear no Meu Hi5”

  1. # Blogger Robot 81

    Que personagem... Vamos organizar um concerto com ele!  

  2. # Blogger pitch

    Tive conhecimento desta música através do Laboratoriolarilolela, e garanto-vos que as observações do Markl valem a pena. Fica aqui o link para o podcast:

    http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/at3/256470_42036-0903090722.mp3

    Um abraço, e obrigado Élvio!

    P.S. - Segundo o Nuno Markl, Élvio Santiago teve uma pequena ajuda do Nel Monteiro...  

  3. # Anonymous Anonymous

    Está mt bem adaptado à actualidade.

    A malta da idade dele já não sabe o que são cartas de amor.... só há mensagens via hi5 e sms's.

    Faz todo o sentido.

    É um visionário este Élvio!

    O Tony Carreira que se cuide!  

  4. # Blogger s-type

    só me vem à cabeça uma palavra...

    FODASSE!  

  5. # Anonymous Anonymous

    que personagem  

  6. # Anonymous Anonymous

    goxtei imenxu tm futuru parabenx  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.