Dica da Semana


Portugal no seu melhor!

Labels:

6 Dicas para “Portugal no seu melhor!”

  1. # Anonymous Anonymous

    Bha ha ha ah!
    Muito bom!
    Também tenho umas pérolas destas para publicar... :P  

  2. # Anonymous Anonymous

    A minha mãe conhece um Sr. cujo nome é:
    "o filho do padre da minha terra"
    ela nem sabe o nome, sabe é que é filho do padre lá da terra... lolo  

  3. # Anonymous Anonymous

    Que pérola!
    Será que entretanto acrescentam:
    "e filhos"?  

  4. # Blogger PETZL

    Era interessante era saber a história por trás desta foto :P  

  5. # Blogger Robot 81

    Pois era... mas eu não sei. Encontrei isto num dos muitos blogs que vejo.  

  6. # Blogger Daniel Sousa

    Cheira-me que a esposa é a noiva!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.