Dica da Semana


Carnaval 2009: o elenco completo

Labels:

18 Dicas para “Carnaval 2009: o elenco completo”

  1. # Anonymous Anonymous

    Espelho meu, espelho meu, existe algum elenco mais fantastico que este? ")  

  2. # Anonymous Anonymous

    Nota 10!!!  

  3. # Blogger Pinte!

    Ora aí está uma bela pandilha !  

  4. # Blogger Robot 81

    Grande Chapa!  

  5. # Anonymous Anonymous

    Não se dava muito por ele, mas o Carnaval deste ano foi recheado de boa disposição!

    Para o ano há mais!

    Voto de louvor para a máscara do Elvis e do Pato Donald!  

  6. # Blogger Sara Miau

    muito giros sim senhor,..e acabaram a noite na alibi?  

  7. # Anonymous Anonymous

    A minha noite acabou em casa! Como é habitual! :P

    Oh Sara, acho que já nem existe Alibi! :P Não tenho ouvido falar pelo menos...  

  8. # Anonymous Anonymous

    A Alibi está aberta porque nós estivemos lá na mega festa sexta-feira. (festa de finalistas do 12º ano)
    Mas Sara, no ano passado a Alibi estava vazia no Carnaval... acho que berrou mesmo!!!
    Acho que todos acabámos a noite em casa eheheh e muito bem :p  

  9. # Anonymous Anonymous

    Mas há ainda quem tenha ido espalhar terror para o SUITE...  

  10. # Anonymous Anonymous

    Foi muito bom!
    Mesmo para esta pata que não morre de amores pelo carnaval! Diverti-me imenso! Quá!Quá!  

  11. # Anonymous Anonymous

    Fotos para todos, sponsored by Miss Daisy!

    http://cid-cb99f65418a135b7.skydrive.live.com/browse.aspx/carnaval%202009?authkey=HpGNb5gPCtw%24

    Muito boas fotos por sinal!  

  12. # Anonymous Anonymous

    Grande elenco, grande noite, grande animação!! :D  

  13. # Blogger Daniel Sousa

    é impressão minha ou vocês eram praticamente os únicos clientes do sebentas?  

  14. # Anonymous Anonymous

    É impressão tua Daniel! Isso aconteceu mais para o fim da noite sim, mas teve sempre muito cheio o Sebentas!

    Foi uma bela noitada :)  

  15. # Anonymous Anonymous

    Que chapas maravilhosas...  

  16. # Blogger T

    só não me lembro de estar vazio ! ;>  

  17. # Anonymous Anonymous

    muito boas fotos! :) falta ai a amy a causar sensaçao! mas foi espalahar magia p kayene..uiui...mt bom tb! :)  

  18. # Blogger s-type

    quem é que pôs a maquina de fumo do sebentas a trabalhar na brita máxima?

    é que tava um nevoeiro que não se podia.... =P  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.