Dica da Semana


Capas de Revista II


Labels:

14 Dicas para “Capas de Revista II”

  1. # Anonymous Anonymous

    Bem se vê que já voltaste de férias Petzl!!!
    A DIca andava meio paradita sem ti!!!  

  2. # Blogger Sara Miau

    foto intemporal, muito boa capa...  

  3. # Anonymous Anonymous

    Esta foto vale milhões!!!  

  4. # Blogger Robot 81

    Uma foto muito PIMP!  

  5. # Anonymous Anonymous

    mto patrão mm!!!  

  6. # Anonymous Anonymous

    Sim, ponham patrão nisso...
    Mas além de Pimp e patrão, esta foto diz-me algo mais...
    Diz-me que para tirar esta foto estava alguém a ver-te tomar banho...
    lol
    visto que a única menina era a Sara, deduzo que foi um homem!!!!
    E depois são as mulheres...
    uma banheira cheia de espuma e dois homens...
    POR FAVOR!!! Veados não... lol

    (Meus meninos não se ofendam... estou a brincar)  

  7. # Blogger Sara Miau

    molly acho q o dani te vai agradecer eternamente esse comentario.mas a verdade é que esta fotografia foi tirada ha uns 5 ou 6 anos..havia muitas menninas e toda a gente entrou naquela casa de banho para ver este figurino :P  

  8. # Anonymous Anonymous

    lol e eu que me tinha esquecido de dizer que a América estava mal, pq a riqueza eram notas de 5 e 10 euros...

    Peço imensa desculpa pelo meu erro, mas foi em falta de conhecimento de causa :p

    eheheh mas axo q teve graça na mesma :)  

  9. # Blogger Pinte!

    Eu não quero assustar ninguem, mas foi há mais do que 6 anos ...

    No caso do Danicha, foi há cerca de 20kg atrás!  

  10. # Blogger Pinte!

    Ahh , e fui eu que tirei a foto ... :p  

  11. # Blogger Rui Vitorino

    Gosto especialmente do facto, de um gajo que vem na capa da Fortune, ter atrás um frasco de Fructis :P  

  12. # Blogger Sara Miau

    foi na pascoa de 2002  

  13. # Blogger Pinte!

    Sara .. parece que foi há 10 anos ...  

  14. # Anonymous Anonymous

    Melhor só o Duo Filipe e Verónica  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.