Dica da Semana


Nostalgia XVII


Noitada em LX
2002

Labels:

11 Dicas para “Nostalgia XVII”

  1. # Anonymous Anonymous

    Meu Deus!!!!  

  2. # Blogger Robot 81

    Não mudei nada desde essa altura. Estou igual à foto... Talves agora esteja um pouco mais parvo!  

  3. # Blogger Pinte!

    This comment has been removed by the author.  

  4. # Blogger Pinte!

    Eu estou atras da maquina Fotografica :P pa variar!  

  5. # Blogger Sara Miau

    txii tasca do careca..
    o que andavamos a aprontar??  

  6. # Blogger Pinte!

    Ida ao Whispers!  

  7. # Anonymous Anonymous

    E tinhamos acabado de sair do Cinebolso!  

  8. # Blogger Sara Miau

    uhmmm eu n fui ao whispers nem ao cinebolso...  

  9. # Blogger Sr. Little Trouble Boy

    Grande noite!

    ...by the way vejam bem onde é q eu vou ter uma festa nodia 29:

    http://farm2.static.flickr.com/1286/1362221607_6d1feb7cd8.jpg  

  10. # Anonymous Anonymous

    O gajo lá do fundo tinha uma frase pré-determinada, que era o seguinte... "amigo, arranja-me um cigarro que eu já vou comprar...". Escusado será dizer que o "já vou comprar", nao passava disso mesmo...

    Cinebolso... fiquei maravilhado!  

  11. # Anonymous Anonymous

    Sara miau, se não estou em erro tu foste lá ter com a malta.
    Porque o João e a Patricia também não foram ao cinebolso nem ao whispers ( penso eu), mas foi neste noite.
    Grande noite esta!!!  

Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.