Dica da Semana


Mas que lata a minha, beijar a miúda dele!

Pequeno, mas genial, texto:

Já não sou o único

Ontem, cansado e sentado no chão, a ver o Tiago brincar cheguei-me ao pé da minha mulher e beijei-a por vinte milhões de razões. Passado um bocado sinto um dedo no nariz. Era o Tiago.
Afastei-me dela e fiz o já tradicional “trrim”, correspondente ao dedinho no nariz.
Deu-me uma estalada na boca, claro.
Mas que lata a minha, beijar a miúda dele!


Retirado de http://www.macacos.com/

Labels:

Girl Talk -Still Here



O que dizer do trabalho deste senhor? Brilhante, como é que alguem fazendo um trabalho magnifico de corte & costura consegue juntar nesta música, Still Here, todas estas bandas: Cat Stevens, Kanye West, Youngbloodz, Blackstreet, Dr. Dre, Michael Jackson, Radiohead, Webbie, The Band, Yung Joc, Ben Folds Five, Ace of Base, Lil' Scrappy, Cassidy, Fergie, Kenny Loggins, Gorilla Zoe, Beastie Boys, Beck, Salt n Pepa, Audio Two,Procol Harum e Milk.

Reparem bem nos samples de Ace of Base - The sign, ou de RadioHead - Paranoid Android, que classe.

Esta musica faz parte do Album de Girl Talk - Feed the Animals, que é um projecto de Gregg Gillis, e que está a venda com um sistema semelhante ao de Radiohead, ou seja cada um oferece o que quiser pelas faixas do album.

Para quem tenha gostado, aconselho abrir o Myspace de Girl Talk e a deixarem tocar todas as musicas

Labels: , , , ,

Alpendurada, 25 a 27 de Julho de 2008


Labels: ,

Barack Obama - O Salvador!?


Dica da semana - em modo sério.

Berlim - Um discurso memoravel!


O que acham deste senhor? acham que ele vai ganhar? e se ele não ganhar?

Labels: ,

José Castelo Branco - In the city


O cd de José Castelo Branco, está a caminho.. Acho que vou fazer espera a porta da Fnac!

No Sapo encontrei este belo excerto que explica o que se vai passar:

Depois de meses de promessas e ensaios, José Castelo Branco estreia-se, finalmente, no mundo da música. Na próxima sexta-feira (25 de Julho), o "rei do jet set" lança o seu primeiro disco numa festa de arromba.

"Vai ser um grande momento, numa grande noite de festa", promete Castelo Branco, que vai mostrar os seus dotes musicais perante 150 VIP's vestidos de branco, no terraço do Clube Bela Cruz, no Porto.

O marchand d´art sairá de helicóptero do hotel Sheraton, para depois aterrar no clube, onde actuará com o apoio de duas bailarinas e uma banda. "Não estou nada nervoso com o espectáculo", garante ele. "Afinal, nasci para isto e estou sempre maravilhoso!..."

"In the City" é o nome do single a ser apresentado e que nessa noite vai estar à venda, numa edição limitada de 500 exemplares, a cinco euros cada, numerados e autografados pelo cantor.
"As minhas músicas falam de tudo, do meu lado espiritual, humano, romântico, sensual e até faz críticas à sociedade", adianta Castelo Branco.

Quem vai faltar à festa é a mulher do artista, Betty Grafstein. "Até me dá uma dor só de pensar que a minha Betty não vai poder estar comigo", diz ele. Tudo porque a joalheira tem compromissos burocráticos a cumprir nos Estados Unidos, estando disponível para vir a Portugal apenas na segunda quinzena de Agosto.

Em Setembro, o single com cinco canções vai ser distribuído com uma revista cor-de-rosa, e em Outubro já será possível a todo o público comprar o álbum de 12 canções de Castelo Branco.

David Motta estreia-se

David Motta, filho de Maria das Dores, a socialite presa por mandar matar o marido, vai estrear-se como relações públicas na festa que assinala a estreia de José Castelo Branco no mundo da música.

O jovem foi indicado por Castelo Branco para trabalhar na Espectacular Produções, empresa que organiza eventos e espectáculos, e calhou-lhe justamente organizar esta festa.
in sapo

Labels: ,

Grande actor, sim senhor!

Espaços públicos



Na falta de espaço público de estadia os habitantes do bairro de Forno da Cal, em Alcácer do Sal, investiram num espaço de lazer e convívio, sempre à sombra.

Um dos exemplos de aproveitamento das áreas periféricas dos "bairros socais" e ainda de associativismo e espírito de comunidade dos Alentejanos, mesmo à beira do Sado.

NOTA: Este texto e esta fotografia são da autoria da Carolina

Labels:

Nostalgia XXIII


O de baixo ainda consigo chegar lá... mas quem é o gajo de cima?

Labels:

Radiohead - House of Cards


Neste novo video dos Radiohead, não foram utilizadas nem camaras nem luzes,só uma tecnoliga que lê as distancias e as formas.
Diria que à parte estranheza do video, gosto da música... acho que temos os Radiohead a renascer e a voltar as grandes músicas. Já mais perto do OK Computer de 1997.
Muito a frente foi esta aplicação que a google criou,torna a experência muito mais interactiva, demora a carregar, mas vale a pena esperar para ver.

Labels: , ,

Séries de TV


Para os maluquinhos das séries de TV (e eu sei que há por aí uns quantos...) aqui fica uma DICA de um site onde poderão fazer download, completamente "grates", das melhores e mais conhecidas séries de TV, como CSI, Lost, Prisonbreak, Seinfeld, Nip Tuck, OC, etc.
As séries estão divididas em: Séries Actuais, Séries Canceladas e Animes & Cartoons.
Agora já têm mais um motivo para ficar em casa a apodrecer em frente ao computador...

Labels:

Vencedor festival de cannes de filmes de marketing

iPhone estreia-se na famosa série -Will it Blend?


Se não tivesse amor a 500€ comprava um!

Labels: , ,

Rádio Macau ao pau!



"O conflito que irrompeu num concerto dos Rádio Macau está a ser divulgado no YouTube. O episódio aconteceu há um mês, em Vila Nova da Barquinha, e teve como protagonistas a vocalista Xana e o guitarrista Flak, que se pegaram quando a banda tocava 'O Anzol'.

Flak rasteirou Xana, que caiu no palco perante a risada do público, mas, quando se levantou, a cantora respondeu com uma bofetada e saiu imediatamente de palco.

"Isso teve a ver com a autorização dada a uma instituição bancária para oanúncio do Banco Santander Totta perturbou o relacionamento ntre os membros da banda. "Por princípio, eu sou contra isso", disse. Nesse concerto, eu, zangada e cheia de adrenalina por não ter concordado com isso, alterei até alguns versos de 'O Anzol' e disse, entre outras coisas, 'Não mordam o anzol às petrolíferas'", recordou. Flak criticou-a e acabou por a rasteirar. "Ele já me pediu desculpa e eu reconheço que deveria ter feito concerto de forma profissional e já pedi também desculpa.""

Labels:

Watch and Learn

Labels:

Alive - O que me ficou na memoria

O Momento da Verdade




Ganhe 250 mil euros da forma mais honesta possível!
Sente-se preparado para ganhar muito dinheiro dizendo a verdade e nada mais do que a verdade?

Em breve, poderá ganhar 250 mil euros numa hora! E isto da forma mais honesta possível!! Basta que diga...a VERDADE!!!!


É com esta frase que é anunciado o novo concurso da sic, que vai começar em breve, penso que com a apresentação da Teresa Guilherme. Não seria este concurso melhor para o Artur Albarran?
Quem não tem telhados de vidro, toca a increver, mas vejam primeiro o questionário e o video, para verem como pode doer!

Labels: , , , , ,

Postal o Filme


Fico curioso para ver o resto do filme...
Espero que não sejamos bombardeados à custa deste post!Ou quem sabe levar com um avião em cima.

Labels: , , ,

Cinema Paraíso: We Love 80's

O Cinema Paraíso organiza mais uma vez a sua anual Festa de Verão, com a habitual 80's Party. Uma espécie de Carnaval em tempo de calor, com máscaras de época. A selecção musical estará a cargo de DJ Schmeichael, num evento mítico da "movida" leiriense.

Labels:

Relato impressionante

Estava eu a ver TV numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada para fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando a minha esposa se deitou ao meu lado e começou a brincar com minhas "partes baixas".
Após alguns minutos recreativos sai-se com esta: "Por que é que não me deixas depilar-te os tomates? Porque assim eu podia fazer outras coisas com eles...". Aquela frase foi igual a um sino na minha cabeça. Por alguns segundos imaginei o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu a imaginar as "outras coisas", não tive argumentos para negar e concordei. Ela pediu-me que me pusesse nu enquanto ia buscar os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei a ver TV, porém a minha imaginação vagueava pelas novas sensações que sentiria e só despertei quando ouvi o beep do microondas. Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei estranhos aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentir-se um principiante. Fiquei tranquilo e autorizei o restante processo. Pediu-me para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e libertasse o acesso à zona do tomatal. Pegou-me nos tomates como quem pega em duas peças de porcelana e começou a espalhar a cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa! O Sr. "Zé" já estava todo "pimpão" como quem diz: "Sou o próximo da fila!".
Pelo início, imaginei quais seriam as "outras coisas" que aí viriam. Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou-os no plástico com tanto cuidado que eu achei que ia levá-los de viagem. Tentei imaginar onde é que ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Tailândia, na China ou pela Internet? Porém, alguns segundos depois ela esticou o "saquinho" para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro "AHHH PUUUUTA QUEEEE TE PARIUUUUUUU", quase gritado letra por letra. Olhei para o plástico para ver se a pele do meu tomate não tinha vindo agarrada. Ela disse-me que ainda restavam alguns pelinhos, e que precisava repetir o processo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!
Segurei o Sr. Esquerdo e o Sr. Direito nas minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazónica em extinção, e fui para a banheira. Sentia o coração bater nas "pendurezas". Abri o chuveiro e foi a primeira vez na minha vida que molhei a salada antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo. Saí do banho, mas nestes momentos de dor qualquer homem se torna num bebezinho: faz merda atrás de merda. Peguei no meu gel pós barba com camomila "que acalma a pele", besuntei as mãos e passei nos "tomates". Foi como se tivesse passado molho de piri-piri. Sentei-me no bidé na posição de "banho checo" e deixei a água acalmar os ditos. Peguei na toalha de rosto e abanei os "ditos" como quem abana um pugilista após o 10° round. Olhei para o meu "Zé", coitado, tão alegrezinho uns minutos atrás, e agora estava tão pequeno que mais parecia o irmão gémeo de meu umbigo. Nesse momento a minha esposa bate à porta da casa de banho e perguntou-me se eu estava bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual a uma gralha. Saí da casa de banho e voltei para o quarto. Ela argumentava que os pintelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam a voltar a crescer. Pela espessura da pele do meu tomate, aqui não vai nascer nem sequer uma penugem, disse-lhe. Ela pediu-me para ver como estavam. Eu disse-lhe para olhar mas com meio metro de intervalo e sem tocar em nada, acrescentando que se lhe der para rir ainda vai levar PORRADA!! Vesti a t-shirt e fui dormir, sem cuecas. Naquele momento sexo para mim nem para perpetuar a espécie humana.
No outro dia de manhã, arranjei-me para ir trabalhar. A "tomatada" estava mais calma, porém mais vermelha que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca d'antes soprados. Tentei vestir os boxers, mas nada feito. Procurei algumas mais macias e nada. Vesti as calças mais largas que tenho e fui trabalhar sem nada por baixo. Entrei na minha secção com uma andar igual ao de um cowboy cagado. Disse bom dia a todos, mas sem os olhar nos olhos, e passei o dia inteiro trabalhando de pé, com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.
Há certas coisas que só devem ser feitas pelas mulheres...

Labels:

Optimus Alive: day 10

A poucos dias do festival, e visto que vamos ser uma grande matilha, resolvi abrir post para a malta combinar pormenores.

Aqui fica o calendário para o dia 10:

Palco Optimus
Kalashnikov - 17H00
Galactic - 18H00
Spiritualized - 19H10
The National - 20H20
Gogol Bordello - 21H40
The Hives - 23H10
Rage Against the Machine - 00H40

Metro on Stage
Banda Soundtribes - 17H00
Sons of Albion - 17H50
Vampire Weekend - 18H50
MGMT - 20H00
Cansei de Ser Sexy - 21H10
Peaches (Dj Set) - 22H20
Hercules & Love Affair - 23H50
Tiga (Dj Set) - 00H50
Boys Noize (Dj Set) - 02H20

Labels:

ÓCIO Convida: Todos ao Rio


DOMINGO, 13 de JULHO 2008

Descida de kayak do Rio Mondego.
Encontro no Jardim de Santo Agostinho às 8h.
Partida do autocarro às 8h15m.
Chegada ao destino às 9h45.
Inicio da descida às 10h.
Final da descida prevista para as 15h30m.
Regresso ao autocarro Às 18h, partida às 18h15m.
Chegada a Leiria às 19h45m

25€ autocarro + descida de kayak
20€ descida de kayak ( encontro às 10h - em ponto!) no Casal da Mizarela, Coimbra

Não esquecer levar: lanche, água, protector solar e calçado confortável..

INSCRIÇÕES no ÓCIO até dia 9 de Julho

Labels:

Os meus irmões...



Não sou fã de "Cebola Mole", muito menos deste "Eduardo Madeira", antes pelo contrário, mas aqui vos deixo uma das poucas coisas com relativa piada que fizeram...

Labels: ,

Matt


O Matt, começou por dançar sozinho, aqui e tambem aqui, mas neste ultimo video que passa por Portugal mais precisamente por Lisboa, junta um grupo de pessoas para dançar com ele.
Há pessoas com sorte na vida.. alem de correrem o mundo, fazem no a dançar :)

Labels: , , ,

Aston Martin que bebe vinho e come queijo

O mundo da "high society" não pára de surpreender. Depois da hilariante história da "cobra boa que foi para o céu" volto com mais esta fantástica notícia, e quem sabe uma fabulosa dica para os tempos de crise.
Ao que parece, o príncipe Carlos mandou modificar o motor do seu Aston Martin (igual ao modelo conduzido pelo James Bond - Sean Connery, no filme "Goldfinger"). Agora, o carro anda a bietanol fabricado com vinho branco mais uns pozinhos de um produto derivado do fabrico do queijo. Tudo isto para reduzir em 18 por cento as emissões de CO2. Mas agora, os gases que a carro liberta, segundo revelou ao diário "The Times" o secretário particular de Carlos, não cheiram nem a queijo nem a vinho, mas sim a algo parecido com vodka.
O príncipe gastou 6. 300 euros para modificar o motor do Aston Martin, que faz parte de uma frota constituída por dois Audi, dois Jaguar e um Land Rover, que serão igualmente transformados.
Imaginem isto com um queijinho de Serpa e um tinto da Sarvinhos! Certamente que não cheirava a vodka...

Labels:

Alive Preview 2 -Tiga & Zyntherius - Sunglasses at Night


Lamentavelmente não é neste formato que o vamos ver no Alive, mas antes num formato dj set, esperam-se alguns classicos.
Vai ser necessario uma boa gestão por parte de quem quer ver Rage & Tiga.
Começam mais ou menos a mesma hora, e devem durar mais ou menos o mesmo tempo (1h30),pelo que se consegue percebe pela hora de inicio de Boys Noise (2h20).
Fica aqui o link para uma das melhores actuações do festival de Glastonbury que aconteceu este fim de semana, os Verve com o classico Bitter Sweet Symphony

Labels: , , , , , , , , ,

Parabéns Vóóóóó!!!!

Labels:




Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.