Dica da Semana


Sem comentários



A "tia" Cinha Jardim confirmou esta quarta-feira a morte da sua cobra de companhia - uma serpente de 1 metro e 40.
"Era linda, boa e foi para o céu...", disse Cinha, desolada.
"Para o céu?!", admirou-se um dos apresentadores do programa. "Sim, para o céu...", manteve Cinha Jardim, explicando que os animais "bons", tal como as pessoas, também vão para o paraíso..."

Labels:

Alive Preview 1 - MGMT - Electric Feel


Durante estes dias e até ao festival Alive vou colocar alguns videos sobre as Bandas que vão passar por lá.
Toca a comprar bilhete, eu vou dia 10 (Quinta-Feira).
Aqui fica o cartaz para esse dia, e como podem ver vai ser dificil fazer a gestão dos horarios, devido a qualidade do cartaz.

Palco Principal
00h40) Rage Against the Machine
23h10) The Hives

21h40) Gogol Bordello
20h20) The National
19h10) Spititualized
18h00) Galatic
17h00) Kalashnikov

Palco Secundário

02h20) Boys Noize
00h50) Tiga
23h50) Hercules and Love Affair
22h20) Peached (DJ Set)
21h20) Cansei de Ser Sexy
20h00) MGMT
18h50) Vampire Weekend
17h50) Sons of Albion
17h00) Banda SoundTribes

* a bold os concertos obrigatorios.

Fiquei curioso para ouvir esta banda, gostei desta musica, e aqui fica o link para a musica mais conhecida, que anda a passar insistentemente na rádio.

Labels: , , , , ,

Montanha Russa Home Made


O sonho de qualquer um, ter uma montanha russa em casa! Há pessoas com sorte na vida. Ai está um projecto de vida interessante.

Labels: , , ,

FOOT 2008 (REMI GAILLARD)



Tambem podiamos treinar isto para o fim de semana, e assim iamos alternado com a dança! Gosto especialmente da musica e do chuto para a betoneira. No filme ele anda a correr o mundo, será essa a imagem de Portugal?

Labels: , , , , ,

Kate Perry - I Kissed A Girl

I Kissed A Girl

Mais uma musica com um referão churudo (letra fraquinha) e uma batida bem conseguida.. por mais que não gostem fica no ouvido.

Labels: , ,

Anuncio Banido da Televisão Britanica


Anuncio banido da televisão britânica após algumas queixas.

Labels: , , , ,

Yelle - ""A Cause des Garçons" - Tecktonik



O Tecktonik começou como uma marca de roupas e é agora um novo conceito de moda e dança.
Tudo começou em Paris com uma marca de roupas e energéticos chamada Tecktonik Killers realizando noites de música no clube noturno Le Metropolis em 2000, porém foi em setembro de 2007, depois da Techno Parade que a dança foi parar ao Youtube, tendo começado a fazer grande sucesso.
Neste novo estilo mexe-se muito mais os braços do que as pernas. A moda está sempre associada: é indispensável uma calça ultra-skinny (mega-justa), camisola justa estilo biker e cabelo estilo Songoku.
Mas esta não é uma dança de discoteca, a dança está nas ruas, cada vez mais se vê (pelos lados de Paris entenda-se!) o Tecktonik pelas ruas, com círculos de battles de dança.

Yelle, uma cantora francesa descoberta através do MySpace (que está a abrir os concertos de Mika na Europa), lançou o seu último videoclip “A Cause des Garçons” (video acima!) com pessoal a dançar Tecktonik.
A música utilizada para dançar Tecktonik é uma mistura de hip-hop, techno belga, hardstyle e house.

Vou treinar durante a semana para dar show já na sexta-feira no bar dançante mais próximo! Quem alinha?

Labels:

Outono/Inverno 2009


Directamente da passerelle da Ti Gracinda, apresento-vos a nova colecção Outono/Inverno 2009.

Labels:

PoPcOrN

Labels:

Nostalgia XXII

Para quando outro Sábado Associativo?

Labels:

THE BPA FEAT. DAVID BYRNE & DIZZEE RASCAL- TOE JAM


Estranha-se a musica e o video.. mas eu já estou viciado.Recomenda-se ouvir mais que uma vez.
Esta musica é uma junção do trabalho de vários mestres da música, tais como Fatboy Slim, David Byrne, fundador dos Talking Heads e deu voz a musica dos Xpress2 - Lazy e Dizzee Rascal. Eles vão lançar este single dia 7 de Julho e vai ser vendido somente na web.

Labels: , , , , ,

Acordes com Arroz



Pelos vistos o som não é novo.
Confesso que já tinha ouvido de relance na Antena3 mas na altura não registei o nome e agora apareceram-me por acaso numa viagem pela internet.
Chamam-se 2008 (a banda mais difícil de "googlar" de sempre!) e ganharam em 2006 a segunda edição do Festival TMN Garage Sessions, destacando-se pela saudavel mas arriscada opção de cantar em português.
Um som muito interessante, com claras influências de bandas como Ornatos Violeta e Pluto (pelo menos a julgar por este brilhante "Acordes com Arroz").
Se quiserem saber mais sobre esta banda da Maia, espreitem em http://www.doismileoito.com/ ou em http://www.myspace.com/trio2008.

Labels:

O belo do tremoço

Visto muitas vezes como um simples aperitivo raramente nos damos conta das vantagens que o tremoço pode trazer para a nossa saúde. Leguminosa da mesma família das ervilhas e das favas, o tremoço é extremamente tóxico quando é colhido da planta, ainda em grão seco. Só depois de cozido e demolhado em água salgada se torna comestível. Já na Antiguidade era consumido por diversos povos que lhe reconheciam propriedades vantajosas sendo mesmo, para alguns deles, considerado um alimento básico. Mais nutritivo do que o leite ou a carne, embora não os substitua, o tremoço é rico em proteínas, em vitaminas do complexo B e E, cálcio, fósforo, potássio, ferro, fibras e ácidos gordos insaturados (ómega 3 e 6). É, por isso excelente para os ossos, contribui para um bom funcionamento do trânsito intestinal, ajuda a controlar a taxa de açúcar no sangue, o colesterol e reduz o apetite. Além disso as suas propriedades emolientes, diuréticas e cicatrizantes favorecem a renovação das células.
Já pensaram nas potencialidades disto?
Eu para já vou definir uma dieta para mim à base de tremoço, começando com um pires de tremoços e uma mini logo ao pequeno almoço.

Labels:

Sam Sparro - Black and Gold (Live)


Este senhor teve a tocar juntamente com Vicious Five na recente inauguração do Myspace Portugal no Lux, penso que este será o "hit" de verão das discos ditas normais, um bocado ao genero de Gnarls Barkley.

Labels: , , ,



Adoro esta música!
Chama-se "The First Big Weekend" e pertence aos extintos "Arab Strap".
Aqui em versão ao vivo...
Alguns de vocês já a conhecem. Pelo menos as suas palavras iniciais e foi aquilo que me veio à cabeça assim que terminou o nosso agradável fim-de-semana!

"So that was the first big weekend of the summer... "

...

"Went out for the weekend, it lasted for ever, high with our friends it's officially summer."

Complete lyrics

Labels:

Prá malta apologista do pessimismo !

Labels:

Weng Weng - O James Bond das Filipinas

Capas de Revista VIII


Labels:

The Smiths - I Know it's Over


Hoje estava a por uma quicklist no youtube, para me acompanhar em mais uma tarde de trabalho, estava numa de ouvir Morrissey,e eis que me surge esta musica que me fez recordar alturas menos boas da vida e agora longínquas. Uma boa musica para quem queira refundir um pouco!
As legendas eram dispensadas, malditos espanhóis...

Labels: , , ,

Aaron Hadlow

Este é um dos melhor filme de Kite que já vi! Vejam este filme até ao fim porque tem efeitos muito bons e a montagem é sensacional.

É um filme de apresentação do novo Kite da Flexifoil, o HadlowPRO. O Kite desenvolvido pelo Campeão Mundial de Kite – Aaron Hadlow (o rapaz que está nas filmagens).

Vejam também este filme dele que vale bem a pena - FILME

Labels:

1 mulher = 1 mini


Muito se falou no verão passado sobre as noites da velhinha discoteca "A Mina" que, ao que parece, está a renascer... E este ano promete continuar...
Para já, às sextas-feiras com este fabuloso spot "por cada mulher que levares, ganhas... 1 Mini!"

Viva as mulheres que não valem mais do que uma mini!

Labels:

Nem tudo o que parece...

Labels:

Amy Winehouse - Rock in Rio - 2008


No fim de semana não se falou de outra coisa,e para terem a noção só este video já foi visto por quase 300 mil pessoas. Por isso não podia deixar de por aqui um pouco do concerto da Amy no Rock in Rio. Enquanto escrevo estas curtas palavras, ouço o classico Rod Stewart no mesmo festival.
Estava para por uma etiqueta de musica, mas como isto é mais "espetaculo", vai para a etiqueta descontrair :P

Labels:




Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.