Dica da Semana


Musica para a Meia-Noite


Espero que continue a propor mais musicas no noutro tópico do Blog, mas agora propunha que escolhessem uma Musica para dar inicio ao novo ano!
Acham bem ser a mesma(Abba - Dancing Queen)? Ou preferem outro classico? Ou quem sabe uma musica nova... digam de vossa justiça.

Abraços

Labels:

Nova Lei do Tabaco


Mais tarde do que era necessário, mas sempre a tempo, foi finalmente aprovada uma lei para a protecção dos cidadãos no que diz respeito à exposição involuntária ao fumo do tabaco.
A Lei 37/2007 de 14 de Agosto, traz também novidades para a redução da procura e a cessação do consumo do tabaco. As regras são apertadas para fumadores e estabelecimentos mas permitem algumas excepções. No entanto todos têm o direito de exigir o cumprimento da Lei.
A partir do dia 01 de Janeiro de 2008, passará a ser proibido fumar: nos locais de trabalho e locais de atendimento ao público, nos serviços públicos, hospitais, estabelecimentos de ensino, salas de espectáculo, instalações desportivas fechadas, superfícies comerciais, hoteis, restaurantes, cafés e bares, discotecas.
Admitem-se no entanto algumas excepções, nomeadamente, e no que diz respeito a cafés e bares com área inferior a 100m2, poderão ser criadas zonas específicas para fumadores. Contudo, tal implementação, obrigará os proprietários a instalarem sistemas de ventilação e extracção de fumo eficazes. Os custos inerentes a estas inovação levarão muitos deles a optar por decretar os seus estabelecimentos livres de fumo.
Será que podemos começar a ir ao Praça Caffé sem voltar para casa a cheirar a morcela???
A minha saúde agradece! E vocês o que dizem?

Labels:

Feliz Natal e discos pedidos


Neste momento já deve estar tudo com a barriga bem cheia! e não tarda é hora de abrir as prendas, coube-me a mim desejar um Feliz Natal pela Menina Dica, e convidar a todos, bem ao estilo dos discos pedidos, a escolherem 3 musicas que gostavam de ouvir na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro. Eu prometo que vou tentar passar todos.. excepto se forem de mau gosto :P

Abraços

Carlitos

Labels:

Síndrome de imitações

Labels:

Jantar de Natal - 22DEZ2007


Petiscos
Bacalhau no Forno
Arroz de Pato
Doces de Natal
Cafés
Bebida à descrição
15,00€
Prenda até 5€ com a utilidade do costume
Um verdadeiro jantar de natal, com lareira e tudo...

Labels:

Amandie, uma personagem de Tomar!


Consta que andou com o Paulo na escola... tá visto o resultado!

Labels:

Reveillon no Vídigal

Como a dicadasemana não quer deixar os seus leitores sem alternativas para a passagem de ano... aqui fica uma outra sugestão!

Labels:

Bring Your Guns!!!! We´re going to WAR!!!!



A primeira banda de WAR TIME ROCK & ROLL Portuguesa vai tocar perto de nós, mais precisamente no Bar Alfa no dia 14 de Dezembro.

Para quem não conhece, em baixo deixo dez links que contam a história desta banda. Com opiniões de grandes músicos como, Zé Pedro dos Chutos, Sam The kid, Rodrigo Leão, Henrique Amaro da Antena3, o senhor do metal – António Freitas, Roberto Leal, Moonspell, entre outros.

Percam uns minutos a ver que vale bem a pena.

OHHHH YEAHHHHH!!! MOTHER FUCKER!!!!!!

Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
Vídeo 4
Vídeo 5
Vídeo 6
Vídeo 7
Vídeo 8
Vídeo 9
Vídeo 10

Labels:

Gimbographic


Vejam lá se encontram alguém conhecido neste video?

Labels:

2GETHER008 - Oceanário


Esteve quase para não se realizar, mas aqui está, 2GETHER008, no Oceanário de Lisboa.
Check it out!
(a password de acesso é enviada aos convidados por e-mail)

Labels:

You sttttupppiiddd woman!!!

Labels:




Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.