Dica da Semana


Nostalgia XII

Avenida Fontes Pereira de Melo - 1 de Novembro 2002 - Halloween!!

Labels:

Um Sábado bem passado...


Labels:

1º Grande Passeio Bicicleta Dicadasemana

Dia 30 de Junho - Sábado
LEIRIA - S. PEDRO DE MOEL
1ª Opção: Leiria - S. Pedro
Ponto de Encontro - 10h00 (junto à casa da Ana)
Saída - 10h15
2ª Opção: Marinha Grande - S. Pedro
Ponto de Encontro - 11h30 (Jardim da Parede de Escalada, Marinha Grande)
Saída - 11h45
Pic-Nic em local a definir em S. Pedro
Tarde na piscina ou na praia
Regresso Previsto - 18h00
Nota: a organização disponibilizará transporte de regresso para aqueles que se apresentarem com dores no cú.
INSCREVE-TE JÁ!!!

Labels:

Nostalgia XI


Jantar do # Leiria, salvo erro na Grelha (2000?? 2001??2002?)

Labels:

Intermarché - Bombarral



Inês defende o Bombarral e mostra-nos que nem todos são assim...

Labels:

O Nosso Amor Morreu…


Vamos começar mais um conto com dica. Puxem pela imaginação…

----------------------------------------------------------------------------------

Imaginem este cenário…

Uma rua normal, com dois passeios, diversas vivendas com os seus jardins verdes e arranjados e num dos passeios descia uma pessoa invulgar.

Com muito brilhantina no cabelo, uma popa que fazia lembrar uma onda gigante do Hawaii, uma camisa preta, um fato preto, uma gravata branca, uns sapatos brancos, uns óculos dourados Rayban e uma guitarra ao ombro… Este senhor era o grande Johnny Carcaça, conhecido como o terror da Padaria!

Ele descia a rua com um sorriso nos lábios enquanto cantarolava umas músicas. Ia bem contente a caminho de casa para perto da sua mulher.

Ao chegar ao quintal, saca da guitarra e coloca-a em posição para tocar… Abre a porta, chama pela mulher: “JJJJJJJJOOOAAAAANNNNAAAAA!!!! (Também conhecida como Joana Stick Mata Rolas) Tenho uma música nova para ti…” A Joana desceu apressada para ouvir a música.

Estavam frente a frente e o Johnny Carcaça começa a tocar na guitarra – TTTAAARRAAMMM TTTUUUMMM EEMMMM - e nisto salta e aterra de joelhos em frente à mulher, continuando a tocar guitarra e grita “O Nosso Amor Morreu… e Quem o Matou Fui EEEEEUUUUU!!! - TTTAAARRAAMMM TTTUUUMMM TEEMMMM…

A Joana olha para ele e responde…

Labels:

O verdadeiro profissional...

Labels:

Sem comentários

Labels:

Barbearia Virtual

Boas, se ainda não conhecem este clip de som, têm de experimentar!Isto está fenomenal, é lindo como se consegue recriar som surrond a partir de uns auscultadores e principalmente da nossa cabeça. Para ouvir só precisam de uns auscultadores, e aviso já que sem eles não tem piada nenhuma.
Não se esqueçam de fechar os olhos, porque isso torna tudo bastante mais emocionante.

Labels:

Google Image Laber

Já ouviram falar no Google Image Labeler? Não?

Bem, é um jogo que o google criou para conseguir dar nome às milhões de imagens do google images, usando força de trabalho do mundo inteiro…e de graça.

O pessoal da Google não é nada burro. Primeiro eles perceberam que nem tudo pode — pelo menos por enquanto — ser analisado, entendido e “etiquetado” automaticamente. Então eles resolveram fazer com que pessoas façam esse trabalho por eles. Mas, não adiantaria dar aos utilizadores uma lista imensa de imagens e pedir que dessem nomes a cada uma delas. Quase ninguém participaria. Além disso, não seria tão eficaz.

Partindo do princípio que se duas pessoas dão o mesmo nome a uma imagem, é muito provável que esse nome seja correcto, e que as pessoas adoram um jogo, por mais básico que seja, principalmente quando há um ranking público de pontos, então eles aproveitaram e fizeram um jogo ( mega viciante).

Ao entrar no jogo, o google escolhe um parceiro aleatoriamente e anónimo pelo menos até o fim do jogo. Uma imagem, igual aparece aos utilizadores e estes vão dando nomes à imagem até que haja uma coincidência ou os dois percebam que não conseguem dar um nome comum e resolvem passar, neste caso aparece uma outra imagem e o jogo segue durante dois minutos. No final aparece o nome do parceiro e o número de pontos que foram feitos.

Agora que já sabem aproveitem e viciem-se :)

Labels:

Nostalgia X


Jantar de Aniversário do Rui, há uma porrada de anos atrás.

Labels:

Um clássico da TV




Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.